Se o papel da mulher na vida se limita exclusivamente à dona-de-casa / mãe, claramente termina quando ela não pode mais ter mais filhos e os filhos que ela teve saíram de casa.

Você está assistindo: Mae que faz papel de pai frases

Betty Friedan

A arte tem enorme importância na mediação entre os seres humanos e o mundo, apontando um papel de destaque para a arte/educação: ser a mediação entre a arte e o público.

Ana Mae Barbosa

Exercer o papel de pai e mãe é bem diferente de exercer o papel de advogado de defesa o tempo todo, pois, por vezes, quando se faz necessário, exercer o papel do Ministério Público na acusação pode demostrar amor maior ainda. Quem ama corrige. Julgamento justo para termos filhos justos.

IrlaineFQ

NAIRMinha mãe Era como o papel de seda cobrindo a pipa, Era o milho verde feito canjica Canela em pó por cima da papa Bife mal passado sobre arroz branco, Figado acebolado cheirando Café coado no pano, As doces canções de moacir franco ...Cabelo em desalinho, Zêlo em forma de carinho Cocada morena e branca Em forma de coração Como uma declaração De amor a humanidade Sua voz marcante e grave, No ofício de nossa senhora, Minha mãe carregaria se fosse preciso, O mundo sobre os seus 44 quilos; Abraçaria ao olhar, adotaria ao sorrir... Minha mãe NairMãe dos meus irmãos, Mãe das suas irmãs...Mãe da sua mãe!

tadeumemoria

Diz-se que um pai é uma mãe quando a mãe é esse pai. Receba as láureas por esse papel que educa e provê.

Beto Acioli

MãeNessa folha de papel Sobre a mãe eu vou falar Esse lindo e santo nomeÉ gostoso pronunciarMãe é uma coisa sublime É uma santa sem altarEla é quem cuida da casa É a rainha do larHá filho sem coração Que faz sua mãe chorarMãe é tudo de lindo Que se possa imaginarPeço a Deus nosso pai Pra esse ser abençoarSeja solteira ou casada Mãe tem que se respeitarAgradeço a minha mãe Por nesse mundo eu estarGuiou meus primeiros passosEnsinou-me a andarA ser sempre um cavalheiroFez questão de me ensinarMãe você é a única mulherQue Deus fez pra me amar

Luiz Almeida

Mulher a vida te fez fragil e te colocou num estranho papel. Papel de mãe, esposa, mulher... Que Mulher nunca mergulhou num imenso mar de lagrimas?

Leh Walker

O papel da mãe é o desejo da mãe. É capital. O desejo da mãe não é algo que se possa suportar assim, que lhes seja indiferente. Carreia sempre estragos. Um grande crocodilo em cuja boca vocês estão - a mãe é isso. Não se sabe o que lhe pode dar na telha, de estalo fechar sua bocarra. O desejo da mãe é isso.

Ver mais: O Numero Da Identidade Muda Quando Renova, Dá Mesmo Para Ter Um Rg Diferente Em Cada Estado

Jacques Lacan

⁠Outro fator importante é o papel fundamental que o pai e a mãe têm na criação dos seus filhos. Nenhum deles é mais importante que o outro, cada um tem o seu devido lugar na criação.