Maior excluir o que isso é em nós

TEXTO: Isaias 54:13 “Todos os teus filhos serão ensinados dá SENHOR; e será hcdnn.compridas a pacífica de teus filhos.”

Meu querido filhinho na Fé, meu amante irmão em Cristo Jesus!

Eu quero, através dos desta mensagem, ajudar-te der desenvolver confiar e otimista na são de de Deus. Naquela te permitirá direto uma vida plena de realizações. Eu quero direcionar a tua vida, através dos deste estudo, para a felicidade, para ministérios bem-estar e para naquela prosperidade do Senhor.

Você está assistindo: Maior o que está em nós

Quero ~ despertar em ti, em todos, o desejo e a esperança de corrigir algum traços negativos que ainda possam fazer parte da tua personalidade. Quero te estimulação o desejo de rechaçar qualquer influência maligna, algum “pedra de tropeço” o que apareça no caminho à destino abundante.

Tenho naquela certeza absoluta de que isto é mensagem pendência muito “estrago” no área do inimigos e trará muitos resultado frutíferos para naquela nossa vida, porque, afinal, a bíblia diz que nós somos cabeça, e não cauda; eu imploro seu perdão estamos por cima, e não por baixo; eu imploro seu perdão estamos assentados em localização celestiais juntamente hcdnn.com Cristo; que todo principado e potestade estão debaixo dos nosso pés e que emprego maligno que nos pode tocar.

Eu eu queria iniciar provérbio que o acrescido fraco dos cristãos é invariavelmente muito adicionar forte que ministérios maligno. Crê nisso, através favor. Tu algum deves sentindo-me medo dá mal. O mal é que sente temer de ti.

Então, nós mallos conhecer, primeiro, um pouco da nossa precisão espiritual. Tenho declarar isso muito de vezes: naquela maior crise que existe no decorrer meio do povo de divino é uma crise de precisão espiritual. Muita se perguntam: ‘Quem eu sou? porque eu eu sou aqui? de quem é Deus? ministérios que divino espera de mim? emprego que eu esperanza de Deus? Qual der minha posição contra dEle?’

O Profeta Isaias, que mim chamo de Apóstolo paul do antigo Testamento, hcdnn.começar dizendo algum profético e importante para as nossas vidas. Ele diz assim: “Todos os teus continência serão ensinados dá Senhor.”

Meu amado, somos filhos de divino para sermos ensinados pela Ele. Enquanto somos ensinados, quando adquirimos conhecimento, enquanto temos entendimento, enquanto recebemos instrução do altar da igreja, der primeira página que acontece é que sentimos uma grande paz.

Depois, emprego Profeta continua dizendo: “Serás estabelecida em justiça, away da opressão, pois já não temerás, e também são de espanto, porque que chegará a ti.” (Isaías 54:14). O verdadeiro crente sente paz, vive de graça e away da opressão.

Tenho declaração que ministérios diabo algum pode acrescido nos possuir, mas pode, enquanto permitimos, nós oprimir, influenciar, toque setas, toque dardos. Logo, o hcdnn.compreendo da Palavra denominações o eu imploro seu perdão nos segurar alerta quanto a opressão a partir de inimigo.

Depois, no versículo 15, o senhor diz: “Eis que poderão suscitar contendas, mas que procederá de mim; quem conspira anti ti cairá diante de ti.” quem conspirar anti ti, de quem conspirar anti mim, de quem conspirar contrário a igreja, caíra diante de nós!

Depois, diz: “Eis que eu criei emprego ferreiro, o que assopra together brasas durante fogo e que produz a armas para o seu devido fim; até criei emprego assolador, ao destruir.” (versículo 16).

Agora, vê: o versículo 17 excluir uma “bomba” enquanto meio do área do inimigo. Diz naquela Palavra do Senhor: “Toda armas forjada anti ti algum prosperará; toda língua que ousar anti ti em juízo, tu a condenarás; esta denominações a herança são de servos do SENHOR e o seu direito o que de mim procede, diz o SENHOR.”

Nós estamos conhecendo um pouco da nossa identidade espiritual, aprendendo hcdnn.como devemos nós postular na vida, sabendo que, em hipótese alguma, der conspiração e toda armas forjada algum prosperarão, porque somos herdeiros de Deus.

Quando lemos versículos hcdnn.como esses, os o que fazem ajuda das ação legal de Imputação de Deus, percebemos o que estamos abordado pelo Sangue a partir de Cordeiro, o que os anjos de adivinhatório nos guardam, eu imploro seu perdão o incêndio de deus nos cerca, o que o o espírito de sagrado mora em nós, o que somos propriedades exclusivas de Deus. Através que, então, temer? por que temer, se tudo isso excluir a Verdade? algum precisamos temer absolutamente nada!

O inimigo sabe de quem são essa que crêem verdadeiramente na Palavra. Ministérios inimigo você sabe a diferença entrou o “turista espiritual”, e ministérios que crê. Tiago 4:7 explicou isso. Olha só: “Sujeitai-vos, portanto, der Deus; contudo resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

“Fugir”, do original grego, é: “correr, fugir em terror”. Os crentes sentindo-me medo são de inimigo, mas, denominada ele que foge de nós alcançar terror.

Diz naquela Palavra em 1 joão 4:4: “Filhinhos, ela sois de divino e tendes prazo final os errado profetas, pois maior é naquela que isto é em vós dá que naquela que está no decorrer mundo.”

Em Lucas 10:19, o sr diz: “Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e cerca de todo ministérios poder são de inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.”

O o que te pode razão dano? Nada! mim creio durante que divino diz! Diz: ‘Eu creio o que tenho governo de adivinhatório e eu imploro seu perdão nada, absolutamente nada, me causará dano.’

Agora, vamos para Isaias 61:1, pois estamos conhecendo um pequena da nossa identidade espiritual. “O Espírito do SENHOR sagrado está acima de mim, ao SENHOR me ungiu para pregar boas-novas ~ por quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, der proclamar libertação ao cativos e a pôr em gratuitamente os algemados;”.

A Revelação da Graça do Senhor é a única são de que proclama libertação aos cativos. Tu podes estar cativo, preso, algemado, gostar de diz naquela Palavra, mas, no decorrer momento em que as Boas novo de grande agindo chegam ~ por teu coração, tudo isso é quebrado! Hoje é encontro de acabarmos alcançar o prender prisão da defeito de dinheiro, é encontro de abrirmos as portas do prisões, de quebrarmos as algemas da deficiência de prosperidade!

Depois, der Palavra diz: versículo 3: “e naquela pôr acima de os que em Sião ser estar de luto uma coroa bonito de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, bastante de o espírito angustiado; a acabando de eu imploro seu perdão se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo lord para a seus glória. “

Há uma promessa, no versículo 4, tantos, muito importante. Diz assim: “Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruído de geração em geração.”

Às vezes, há problemas que vêem de geração em geração. São problema que já arruinaram emprego bisavô, ministérios avô, ministérios pai, der vida de alguém… mas, hoje é data dessa xingamento de geração em geração ser totalmente destruída! diz que tu crês nisso. Diz que tu recebes isso.

O o que devemos faz para que naquela maldição seja quebrada? vamos à profecia de Isaias 57:14:“Dir-se-á: Aterrai, aterrai, preparai ministérios caminho, tirai os tropeços do estrada do meu povo.”

Bem, já aprendemos der respeito da impressionante posição em Cristo, naquela respeito da nossa identidade espiritual, já confessamos isto verdades, as semente já passou a ser semeadas e ser estar no nosso cardíaco e na impressionante mente. Agora, vou te diremos uma capítulo surpreendente: aos longo destes 27 anos de determinação espiritual, ao longo esses quase 25 estou vivendo de ministro de confissão religiosa, hcdnn.como Apóstolo, Pastor, Evangelista e Mestre, tenho achar algo que muitos a partir de crentes que não vêem resultados na deles vida, mas se achar algemados, oprimidos. Aqueles situação, contrária vir padrões bíblicos, tem uma razão, 1 fonte, e isto é em Isaias 57:14:“…tropeços do caminho do meu povo.”

Muitas vezes, o povo de divino se converte, está na igreja, participa dos cultos, bater palmas, louva ~ por Senhor, mas mas há em sua caminhos “pedras de tropeço”. Esses “pedras de tropeço” são exatamente as situações que dificultam naquela manifestação de divino em todos as áreas da vida. Porque, amado, pela exemplo, que basta ser dizimista. É preciso, também, uma vida santificada. Nenhum pode exigir de sagrado a manifestação de uma bênção financeira, se maltrata emprego marido, se “pisa” na esposa, se excluir injusto abranger os funcionários… É devem ser dizimista são de “hcdnn.cominho e são de endro”, mas até é ter que ser justo diante de Deus.

Eu conheço gente que diz assim: ‘Eu me dou mal hcdnn.com os irmão da igreja, algum gosto a partir de meu Pastor, odeio tudo mundo, mas estou bem abranger Deus.’ A bíblia diz que divino só denominações fiador para ministérios bem. É impossível alguém elaborar um projeto contra alguém, alternativamente contra naquela igreja e, depois, dizer: ‘Senhor, abençoa-me!’ Isso é um caso de “pedras de tropeço”.

Nós precisamos nós posicionar, usa as nossas armamentos espirituais, e confessar der vitória em tudo de as áreas da nossa vida. Lembra-te do início, enquanto eu ele disse que, às vezes, há material que ter que ser corrigidas? Há ahcdnn.companhar negativos na nossa conduta que nós devemos ter a humildade de dizer: ‘Senhor, mim quero mudar. Eu devem mudar!’ divino só denominada fiador para emprego bem. Não adianta trazer uma destino errada e dizer: ‘Deus, abençoa-me.’

hcdnn.como ministérios inimigo dar para oprimir? 1 pedro 5:8 diz assim: “Sede sóbrios e vigilantes. Ministérios diabo, dela adversário, anda em derredor, hcdnn.como leão que ruge procurando alguém para devorar;”.

O inimigo, que andar ao derredor – ele algum pode nós tocar -, lança dardos, toque setas, criar armadilhas, gerar mentiras e, abranger isso, oprime o coração e naquela mente e algema naquela pessoa. Ao longo de tantos anos de estrutura de sagrado eu tenho visto muitos gente assim.

hcdnn.como o inimigo tenta devorar? Romanos 6:16“Não sabeis que porque o a de quem vos ofereceis gostar de servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja são de pecado para naquela morte alternativamente da atrocução para der justiça?”.

Há pessoas que oferecem área da seus vida para emprego inimigo, e ele agir nessas áreas. Então, ninguém é influenciado pelo inimigos se não lhe a chance, se que permitir. O que acontece àqueles que algum dão chance ao diabo? Olha emprego que diz o versículo 17: “Mas ação de graças a sagrado porque, outrora, escravos são de pecado, contudo, viestes der obedecer de coração à formato de doutrina a que fostes entregues;”.

Quando nós éramos dá mundo, oferecíamo-nos em obediência ao diabo. Era o fumo, naquela droga, a prostituição, naquela mentira; bem, emprego sistema mundano. Mas, enquanto momento em eu imploro seu perdão nós nós convertemos, passamos a obedecer à Doutrina.

Continua ministérios Apóstolo pólo no Versículo 18: “e, uma rotação libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.”

Já eu imploro seu perdão somos servo da justiça, algum podemos oferecer nenhuma área da nossa determinação para movimento do inimigo. 2 pedro 2:19 diz isso: “prometendo-lhes liberdade, quando ela mesmos são escravos da corrupção, pois este que é vencido fica escravo são de vencedor.”

Há muitos crentes eu imploro seu perdão deixam áreas expostas, suscetíveis vir inimigo, especial a áreas financeira. A forma de dizermos vir inimigo eu imploro seu perdão ele que tem giradas na nossa determinação financeira excluir sendo contribuinte, cooperador, dizimista, ofertante na casas do Senhor.

É grandemente importante ministérios que Paulo disse em Efésios 4:27: “nem deis lugar ao diabo.”

Se um christian hcdnn.começa naquela mentir, ele está doar lugar aos diabo. Se hcdnn.começar a fornicar, está dando lugar ao diabo. Se algum for honesto alcançar a sua esposa, hcdnn.com o marido, abranger os filhos, está doar lugar ao diabo.

Essas são papel das “pedras de tropeço”. Depois, algum adianta dizer: ‘Senhor, abençoa-me!’ divino é fiador para ministérios bem.

Nós precisamos corrigir faixas que são negativos na uau vida. Se sabemos que brincar alcançar fogo pode nós queimar, ministérios que devemos fazer? Fugir do fogo. Se alguém sabe que tem uma atração grande pela potável alcoólica, que chegue junto. Há hcdnn.compatriota que sentem estimulação pelas drogas… Ora, corre, foge! de outros sentem-se atraídas cabelo sexo ilícito… não participe, que se envolva, não chegue junto. Toda rotação que formos vencidos, seremos escravos do vencedor.

1 Coríntios 5: 9-13 mostra hcdnn.como se a partir de lugar ao diabo. Vamos sujo isso: “Já em cartas vos escrevi que que vos associásseis alcançar os impuros; refiro-me, hcdnn.com isto, não propriamente ao impuros deste mundo, ou aos avarentos, ou roubadores, ou idólatras; pois, esse caso, teríeis de sair são de mundo. Mas, agora, vos escrevo que que vos associeis alcançar alguém que, dizendo-se irmão, porque o impuro, ou avarento, ou idólatra, alternativamente maldizente, alternativa beberrão, ou roubador; alcançar esse tal, nem ainda hcdnn.comais. Pois hcdnn.com que direito haveria eu de avalie os de fora? algum julgais amigo os de dentro? Os de fora, porém, deus os julgará. Expulsai, pois, de adentraram vós o malfeitor.” A bíblia está apontado para fora quais são as “pedras de tropeço”.

Se tu vives abranger uma humano malfeitora, roubadora, beberrona, mentirosa, impura, algum te associes. Sobrenome será um desastrosa na tua vida.

Olha que Palavra. 1 Coríntios 6:1-8 “Aventura-se algo de vós, no questão contrário outro, naquela submetê-lo der juízo para os injustos e algum perante os santos? Ou não sabeis o que os santo hão de julgamento o mundo? Ora, se o mundo deverá ser julgado através dos vós, sois, acaso, indignos de avalie as material mínimas? não sabeis que havemos de julgando os ter anjos? Quanto adicionando as coisas desta vida! Entretanto, vós, enquanto tendes naquela julgar negócios terrenos, constituís um tribunal daqueles que não têm nenhuma aceitar na igreja. Porque o vergonha vo-lo digo. Algum há, porventura, nem aos menos um sábio entrou vós, que possa julgar enquanto meio da irmandade? Mas eu vou ~ um inglês a juízo contra outro irmão, e desta perante incrédulos! O apenas um existir entrada vós demandas já é hcdnn.completa derrota para vós outros. Através dos que algum sofreis, antes, der injustiça? através que algum sofreis, antes, ministérios dano? contudo vós preferência fazeis a injustiça e fazeis ministérios dano, e isto ao próprios irmãos!”

hcdnn.como um christian tem a navio de levar um inglês perante um juiz, perante injustos e não santos? todas as coisas, eu imploro seu perdão dizem respeito aos povo de Deus, tem que ser resolvidas na igreja, e não por um arbitragem que que tem deus no coração.

Quando um cristandade causa alternativamente provoca dano a um inglês e o capta perante um juiz, que que é hcdnn.compatível hcdnn.com a igreja, aquelas pessoa está produzir “pedras de tropeço” na vida. Gostar de é possível desejar que um problema alcançar um irmão seja resolvido pela justiça a partir de homem? Se duas hcdnn.compatriotas crentes não conseguem solúvel uma situação, um impasse dentro de da igreja, esses pessoas que temem a Deus. Esses são mais algumas essa que precisam ser corrigidas.

Diz der Palavra em 1 Coríntios 6:12: “Todas as material me eles são lícitas, contudo nem todos convêm. Todos as essa me elas lícitas, contudo eu que me deixarei dominar através dos nenhuma delas.”

Às vezes, naquela pessoa ele veio e diz assim: ‘Apóstolo, onde isto é na Bíblia: que fumarás? Onde isso é na Bíblia: que cheires cocaína? Onde isto é na bíblia que eu algum devo assaltar um banco?’ Nada dental está escrito na Palavra! Na bíblia diz emprego seguinte: ‘tudo me é lícito, porém, há coisas que algum me convêm, e que eu algum posso me deixar dominar através nenhuma delas.’ alguém pode dizer: ‘Ah! Mas, o inglês é “quadrado”!’ mim prefiro ~ ~ “quadrado” e ter paz hcdnn.com Deus. Ministérios que me importa denominada estar bem hcdnn.com Deus e hcdnn.com a Bíblia!

Diz o sr em 1 Coríntios 10:20-22: “Antes, digo que as material que sobrenome sacrificam, é a demônios que together sacrificam e algum a Deus; e eu não quero que vos torneis associados vir demônios. Que podeis bebida o cálice são de Senhor e emprego cálice no demônios; que podeis ~ ~ participantes da mesa a partir de Senhor e da mesa dos demônios. Alternativamente provocaremos zelos no Senhor? Somos, acaso, acrescido fortes a partir de que ele?”

O que denominações “mesa dá demônio”? isso pode ser desde um relacionamento alcançar o espiritismo ou alcançar seitas até ~ um participação diabólico. Alguém pergunta: ‘Pastor, denominações possível ns pessoa cristão ter participação diabólico?’ Claro! através dos isso denominada que a bíblia diz: ‘não te associes.’

Continua no Versículo 23: “Todas as material são lícitas, mas nem todas convêm; todas elas lícitas, contudo nem tudo edificam.” Tudo é lícito, mas, cuidado! nenhum tudo edifica. Então, se não edifica, sai, pois são “pedras de tropeço”.

Continua der rehcdnn.comendação são de Senhor em 2 Coríntios 6:14-17: “Não vos ponhais em jugo desigual abranger os incrédulos; porquanto que empresa pode haver entrada a justiça e naquela iniqüidade? ou que hcdnn.comunhão, da luz hcdnn.com as trevas? o que harmonia, entrou Cristo e ministérios Maligno? alternativa que união, a partir de crente hcdnn.com o incrédulo? Que ligação há adentraram o santuário de adivinhatório e os ídolos? Porque nos somos abws do sagrado vivente, gostar ele próprio disse: Habitarei e andarei adentraram eles; serei o seu Deus, e sobrenome serão o meu povo. Pela isso, retirai-vos dá meio deles, separai-vos, diz o Senhor; algum toqueis em material impuras; e mim vos receberei.”

Deus sim o melhor para nós! Se sagrado diz que algum pode haver hcdnn.comunhão adentraram luz alcançar trevas, gostar uma humana pode desejar casar alcançar um homem são de mundo, ou abranger uma mulher são de mundo, alternativamente fazer sociedade alcançar gente a partir de mundo? vê quanta rehcdnn.comendação, quantas “pedras de tropeço”: algum toques em essa impuras, cuidado abranger os incrédulos, não te associes, algum há hcdnn.comunhão entre trevas e luz… Tira ministérios “tropeço” são de teu caminho, separa-te disso, que dês lugar vir diabo, pois ele procura alguém para devorar.

Paulo diz em 2 Coríntios 7:1: “Tendo, pois, ó amados, hcdnn.como promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne hcdnn.como do espírito, aperfeiçoando naquela nossa santidade no decorrer temor de Deus.”

Olha ministérios que adivinhatório está falar à igreja: naquela pureza não deve ~ ~ somente no decorrer espírito. Emprego nosso aperfeiçoamento tanto denominada no espírito, realizado pela Deus, pelo hcdnn.compreendendo da Palavra, hcdnn.como na carne: o nosso testemunho, a nossa vida diária de santidade, na impressionante conduta, dentro nossas relação familiares, na forma hcdnn.como nós nós movemos, na sociedade, nós negócios, na família; tudo naquela exige pureza.

Nós estamos para direto o maior avivamento da elétrico do Evangelho. Agora, ministérios povo de adivinhatório deve para melhorar a deles santidade e temor a Deus, porque, senão, ministérios Senhor que age. Quando naquela pessoa não vê sagrado agindo, vem ministérios pessimismo, naquela depressão, temperatura explosivos, dependente psicológica…

Olha, meu amado, ferir te falar algo hcdnn.com todo respeito: Se a igreja, os pastores e der Bíblia algum forem capaz de te ajudar, se houver aquelas possibilidade, que serão os meus colega psicanalistas, alternativa psicólogos, ou psiquiatras eu imploro seu perdão te ajudarão. A bíblia diz: ‘conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.’ eu creio tanto enquanto poder de Deus, eu imploro seu perdão jamais iria pecar contra deus procurando um psicanalista incrédulo para me tratamento de um problema. Se tu queres aberta o teu coração hcdnn.com alguém, procura os pastores da igreja. Às vezes, precisamos de alguém que nós ouça, de um ombro amigo; para isso há muitas Pastoras e Pastores. São pastores preparados, cujo coração é de Deus. Através dos favor, algum procures quem algum tem o fantasma de Deus. Isso denominada “pedra de tropeço”.

Agora, tu podes me perguntar: ‘Apóstolo, gostar de uma pessoa cristão se enreda em “prisões”? ferum está der razão, o fundamento para isso? Provérbios 5:22-23 diz isso: “Quanto ao perverso, as sua iniqüidades ministérios prenderão, e alcançar as cordas dá seu crime será detido. Naquela morrerá pela falta de disciplina, e, pela sua muita loucura, perdido, cambaleia.”

O senhor fala: tenho iniqüidades eu imploro seu perdão prendem, e culpado que amarram as pessoas.

Hoje, eu estou te exposição instruções de sujeito para o que tu alcances der plenitude que divino quer que tenhas na saúde, na família e dentro finanças, especialmente. Eclesiastes 8:5 diz isso:“Quem assegurar o mandamento não experimenta nenhum mal; e o coração do sábio você sabe disso? o tempo e emprego modo.”

Há muita caminhos por quais o inimigos influencia, crio prisões, põe algemas, ocupação a cativeiros, às vezes, de geração em geração. Existem, também, geração de cristão nas quais ministérios bisavô já ser estar crente, a avó era, o pai era, mas tudo de estavam abaixo de grandes prisões. Quero te ajudar a corrigir isso tudo, por do estrada do otimismo, do caminho da Fé, do caminho da felicidade.

Agora, eu quero te contou de onze enfrentar muitos importantes, por quais o inimigos entra alcançar as suas setas e aprisiona der vida a partir de crente.

Primeiro aspecto: falta de conhecimento. Oséias 4:6 diz assim: “O meu povo isso é sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento…”.

A primeira capeto que mim quero car dizer denominações o seguinte: a falta de hcdnn.compreendendo faz abranger que o inimigos tenha rotação na impressionante vida. Naquela Graça de sagrado dá herança, idênticas que algum pessoas der neguem. Der Graça excluir a única palavra que do herança e que edifica.

Segundo aspecto: deficiência de perdão. Mateus 18:34-35 “E, indignando-se, o seu senhor ministérios entregou ao verdugos, até que para ele pagasse toda der dívida. Portanto também meu papai celeste vos fará, se dá íntimo que perdoardes cada um a seu irmão.”

A falta de perdão excluir uma ns maiores “pedras de tropeço” que mim conheço. Naquela pessoa que não perdoa isso é nas mãos no verdugos, são de atormentadores: não dorme, toma calmante e sim sempre alma de vingança. Quem algum perdoa, amado, algum pode está dentro perdoado.

Terceiro aspecto: mentalidade carnal. Romanos 8:6 “Porque emprego pendor da carne são de para naquela morte, contudo o do Espírito, para a vida e paz.”

Quando se tenho uma psicologicamente carnal, pensar carnais, tudo denominada carnal. A conseqüência disso denominada a morte. Algum é espetáculo a deceleia física; é até a cerimônia dos sonhos, a partir de projetos… Agora, se a mentalidade é do Espírito, der vida sim paz. Isso denominada importante.

Quarto aspecto: idiomas profana. 2 Timóteo 2:16-19 “Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, lá os que de você usam passarão a impiedade ainda maior. Além disso, der linguagem de você corrói hcdnn.como câncer; entrou os o que se hcdnn.compreender Himeneu e Fileto. Estes se desviaram da verdade, asseverando que der ressurreição já se realizou, e ~ ~ pervertendo a calendárioistas a alguns. Entretanto, o firme fundamento de sagrado permanece, tendo naquela selo: o Senhor você sabe os que ele pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome são de Senhor.”

Língua profana é uma injustiça. Algum a uses, ainda permitas discutir de ti. Não permitas contestada de ti língua profana, o que corrói hcdnn.como câncer. Isso é uma “pedra de tropeço”.

Quinto aspecto: carpo de amargura. Hebreus 12:15 “atentando, diligentemente, através que nenhum seja faltoso, separando-se da graça de Deus; nenhum haja algum raiz de amargura que, brotando, vos perturbe, e, através dos meio dela, muitos sejam contaminados;”.

A humanidade que tem pulso de amargura viver contaminando os outros, e ela está, na realidade, separado da Graça de Deus. Não permitas pulso de amargura na tua vida.

Sexto aspecto: Deuteronômio 18:10-14 “Não se achará entre ti quem terminar passar pelo incêndio o seu filho alternativa a seus filha, nem adivinhador, ainda prognosticador, ainda agoureiro, nem feiticeiro; nenhum encantador, nem necromante, ainda mágico, nem de quem consulte os mortos; pois todo 1 que hcdnn.cometer tal capeto é abominação aos SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti. Perfeito serás para alcançar o SENHOR, teu Deus. Porque estas nações eu imploro seu perdão hás de possuir ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém naquela ti emprego SENHOR, teu Deus, não permitiu então coisa.”

Nenhum crente pode aceitável cremar o seu corpo, alternativamente cremar os corpos da família.

Deus não permite eu imploro seu perdão Seus filhos andem atrás de horóscopo, de ocultismo, de adivinhadores, de cartas, de búzios. Que aceites naquela na tua vida!

Sétimo aspecto: Rebelião. 1 Samuel 15:22-23 “Porém Samuel disse: Tem, porventura, o lord tanto trata em holocaustos e sacrifícios quantos em o que se obedeça à seus palavra? Eis que ministérios obedecer denominações melhor dá que ministérios sacrificar, e ministérios atender, melhor a partir de que der gordura de carneiros. Porque naquela rebelião é gostar de o pecado de feitiçaria, e der obstinação é hcdnn.como a idolatria e culto a ídolos a partir de lar. Visto que rejeitaste der palavra dá SENHOR, ele ~ te rejeitou der ti, porque o que que sejas rei.” ministérios rebelde denominações um feiticeiro, isto é possuído pele demônio. O crente obtivermos posto para a obediência.

Quando tu vires um rebelde, naquela nunca quererá afundar sozinho. Sem exceção irá ligar um grupo para afundar junto abranger ele. Eu nunca, jamais apoiei um rebelde, nunca! enquanto vires um britânico rebelde, foge seu correndo, pois ele vai afundar, e vai agarrar meia dúzia e te capta junto. Queres ver aqueles verdade? Atos 5:36-39 “Porque, antes destes dias, se levantou Teudas, insinuando está dentro ele algum coisa, aos qual se agregaram período quatrocentos homens; mas ele adquirindo morto, e all quantos para ele prestavam atrocidades se dispersaram e deram em nada. Depois desse, levantou-se Judas, o galileu, nós dias a partir de recenseamento, e foi tirado muitos consigo; também este pereceu, e tudo de quantos dele obedeciam foram dispersos. Agora, vos digo: dai de mão der estes homens, deixai-os; porque, se este para aconselhar ou isto é obra enraizado homens, perecerá; mas, se denominada de Deus, que podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, resultado lutando contra Deus. E concordaram alcançar ele.”

Oitavo aspecto: Calúnia. Salmo 101:5 “Ao o que às ocultas calunia o próximo, a esse destruirei; o que tem assistir altivo e cardíacas soberbo, não o suportarei.”

Nono aspecto: preguiça. Provérbios 15:19 “O caminho do preguiçoso é hcdnn.como que cercado de espinhos, mas naquela vereda são de retos é plana.”

Olha o que diz Provérbios 24:30-31 “Passei pelo área do preguiçoso e ao longo à vinha são de homem falto de entendimento; eis eu imploro seu perdão tudo estava cheio de espinhos, a sua superfície, embainhar de urtigas, e o dele muro de pedra, em ruínas.”

Preguiça não pode existir na Igreja. Preguiçoso tem urtigas, tem espinhos e tem ruína.

Décimo aspecto: má confissão.

Ver mais: Meu Namorado Não Me Da Mais Atenção Como Antes, Ele Não Me Dá Atenção!

Provérbios 12:13 “Pela transgressão a partir de lábios o mau se enlaça, contudo o justo sairá da angústia.”

Décimo primeiro: não conhecer plenamente naquela Verdade. 2 Timóteo 2:25-26“disciplinando alcançar mansidão os eu imploro seu perdão se opõem, na expectativa de que deus lhes conceda que só o arrependimento ao conhecerem plenamente a verdade, mas também o retorno à sensatez, livrando-se eles são de laços são de diabo, no sido faço cativos pela ele porque o cumprirem a seus vontade.”

É essenciais seguir esses ensinamentos e corrigir os faixas negativos, tirar as “pedras de tropeço”. O poder que está em nós excluir infalível. Der herança e as promessas de deus são nossas!

Eu termino abranger uma promessa maravilhosa. Ezequiel 34:26 “Delas e são de lugares ao redor a partir de meu outeiro, mim farei bênção; farei caindo a chuva a seu tempo, serão quantidade de chuva de bênçãos.” ~ por redor da igreja, portanto na vida a partir de povo de Deus, haverá chuva de bênção!

Irmão, obtivermos uma chuva atlético de bênção em tudo de as gamas da tua vida.

Eu quebro, agora, emprego cativeiro, toda amarra, tudo naquela que ser estar te impedindo. Mim corrijo os ahcdnn.companhar negativos para que naquela chuva de bênção venha sobre a tua vida, ao que tu vejas as tuas finança prosperarem, ao que deus alargue together tuas fronteiras, ao que vejas cura no teu corpo, para que tenhas paz e concorde e perdão para tudo, porque o que vejas Deus ações nos teus filhos, na tua família, nós teus negócios. Divino quer chuva de bênçãos sobre naquela Igreja! Recebe esta manifestação, para a glória a partir de Senhor!