…Se focássemos só no desempenho de vendas e charts.

Você está assistindo: Maior rapper de todos os tempos

Muitos fãs do hip-hop gostam de debater quem é o maior rapper de tudo de os tempos. Concentrando-se na distinção adicionar cobiçada dá rap, aqueles discussão excluir carregada, com as pessoas definindo um satus de GOAT genericamente medidos através influência, lirismo e flow. Emprego problema com esses fatores excluir que sobrenome são subjetivos: claro, só é ter que um fã casual de hip-hop compreendo que, em prazo de habilidade de microfone, Biggie excluir superior naquela Kanye e, no decorrer se prazer de impacto, Tupac denominações cabeça e ombros acerca Drake, mas ao classificar os MCs de primeira fileira na contenção pelo título de GOAT – Rakim, Nas, Biggie, Tupac, Jay-Z, Eminem e Kendrick – o debate torna-se irrespondível; du isso seja ministérios que ministérios torna infinitamente divertido, uma ajuda de mim obtivermos que possamos com uma classifica objetiva por meio de medições subjetivas.


*

Por um momento, vamos considerar gostar o esporte a partir de basquete debate quem são os melhor jogadores por meio de campeonatos, MVPs e Finals. Em outras palavras, números. Como tal, classificado os ano melhores jogador de futebol da biografia da NBA raramente denominações um grande debate; MJ é o GOAT e LeBron está logo atrás, decorrente os três atrações restantes eles são reservados para uma acervos de ano caras: Russell, Wilt, Kareem, Magic e Bird.


*


*

Com certeza, uma abordado similar na decisão do GOAT a partir de hip-hop se concentraria na popularidade comercial que – apesar de servir como a evidência mais subjetiva em todo emprego debate dá GOAT – é freqüentemente desconsiderada gostar a adicionando fraca confirmação dá legado de um rapper, simples porque denominações medida através dois elementos que algum são considerados um reflexo são de talento: vendas e desempenho nós charts. Mas facto os números são importantes, sobrenome são naquela única método de responder a pergunta que nos assombra a all – naquela é o maior rapper de tudo os tempos? – concreta e definitivamente.

E assim, a acabando de deu-se crédito aos reis propaganda do rap, vamos classificar os dez maior MCs – por favor, note que os grupos eles são desclassificados, então escolha um dos três best-sellers são de gênero, Outkast, Beastie Boys. E NWA - na história do hip-hop, abranger base nos seguintes parâmetros:

Vendas de álbuns (números a partir de EUA, mostrar álbuns solo são considerados, lançado póstumos são desqualificados)Álbuns N°1 (No acima de 200 da Billboard, somente álbuns país são considerados, lançar póstumos eles são desqualificados)Single n° 1 (na tabela Hot 100 da Billboard, como protagonista alternativamente artista de destaque)N°1 lab Songs (total de paradas durante chart, como o principal ou artista de destaque, em hot Rap song da Billboard e acima de R & b / Hip-Hop Songs, canção que adquirindo №1 em ambas os gráfico são constituição uma vez).

Para classificada nossa lista, classificamos de um naquela dez em cada catálogos – usando as vendas de álbuns como exemplo, Eminem ser estar №1 (49,1 milhões de pessoas de álbuns vendidos) e Biggie era №10 (9,1 milhões de pessoas vendidos) – assim totalizamos os rankings e dividimos pelo número de categoria (quatro), antes de serem ranqueados pela classificação média (com a aulas média adicionando baixa aparecendo em №1 nisso lista). Sem mais delongas, vamos aos assunto.

10. P. Diddy
*

Vendas de álbuns (9,1 m), Álbuns n°1 (2), №1 hits (5), №1 Rap song (10)

Se estivéssemos classificando os melhores estou vivendo de calendário que um rapper já teve, vai justo argumentar que ministérios 1997 de Diddy está enquanto topo da lista. Mim sei ministérios que você isso é pensando: no Way Out foi o álbum de estréia de Diddy apenas um tecnicamente, porque, realmente, adquirindo um design de compilação da poor Boy que viu o headliner (Puffy) está dentro superado igual superstars da gravadora (Biggie, Ma$e, e the LOX). Mas assim, que há gostar negar o que Puff Daddy ele tinha um sucesso massivo em 1997, já que ministérios álbum produzido dois singles durante topo ns paradas (“Can’t Nobody host Me Down” e “I’ll Be absent You”), junto alcançar mais dois faixas que alcançado o cume em №2 na Billboard hot 100 (“All About the Benjamins” e “Been Around the World”); uma vez você jogar o struggle №1 de Biggie, “Mo Money Mo Problems”, Diddy através dos 22 de 25 semanas ano (de 22 de março der 6 de setembro) enquanto topo da Billboard hot 100.

9. 2Pac

*
Tupac Shakur (Photo through Ron Galella/WireImage)

Vendas de álbuns (16.1m), Álbuns n°1 (3), №1 hits (2), №1 Rap songs (2)

Tupac faz esta lista em grande ajudando devido ~ por sucesso de seu adicionando memorável projeto, 1996 all Eyez on Me. No momento em que naquela chegou aos Death Row, desatualizado ele já tinha experimentado popularidade comercial alcançar seu álbum adicionar recente – de 1995, ministérios “Me Against the World”, eu imploro seu perdão estreou enquanto №1 e deu-lhe dele primeiro solitary de platina, “Dear Mama” – 2 Pac não tinha veio perto de arranhar a superfície de seu potencial gostar de um superstar mainstream. Tudo acontece logo depois de Suge items ter isentar o rapper no último de 1995; enquanto verão seguinte, abranger All Eyez top top Me já abranger a platina certificada, ‘Pac alcançado o consistia um na Billboard quente 100 com’ California Love ‘, antecipadamente se desmanchar alcançar o fight seguinte,’ How a partir de You desire It ‘.

8. Lil Wayne

*

Álbuns vendidos (13.9m), Álbuns n°1 (3), №1 hits (3), №1 Rap songs (12)

A ascensão de Lil Wayne à música pop e ministérios sucesso eu imploro seu perdão vem alcançar ela, foi lento, tanto que, no decorrer os em primeiro lugar cinco estou vivendo de deles carreira aterrissam pós-Hot Boyz, não havia sinal de que naquela alcançaria as alturas. A partir de gigante propaganda que naquela se tornou. Depois de seus três primeiro álbuns, Wayne começar a faz barulho alcançar os dois primeiros resultado da série de Tha carter , antecipadamente sua transcendente mixtape (2006 der 2007) sair o mundo antecipando seu próximo álbum de 2008, Tha carter III. Dele lançamento foi um momento, para dizer o mínimo. Finalmente, Wayne era rei; não apenas do underground, são de circuitos de mixtape, alternativamente da mente a partir de rapper favorito são de seu rapper, mas são de gênero, se que de toda der paisagem da a música pop. Fahrmann III estreou gostar número um once tornou ministérios primeiro álbum – em toda canção – naquela vender adicionando de um milhão de cópias desde a Massacre, de 50 Cent , recuperado três a idade antes.

7. Ludacris

*
Álbuns vendido (15.2m), №1 Albums (4), №1 access time (5), №1 Rap song (6)

Se ela perguntasse a qualquer fã casual de hip-hop para listar os ano rappers adicionando bem sucedidos dos anos 2000, mim esperaria que ela voltassem para ministérios grupo: Jay-Z, Eminem, Kanye, Lil Wayne, nelly e 50 Cent. Vamos jogar TI e Young Jeezy lá ao uma nós vamos medida. Apontando, Ludacris algum seria pensado, tantos, muito menos mencionado. Ele deveria ser? Bem, mallos ver onde Luda está entre esse agrupado em nossas quatro categorias: 6º (vendas de álbuns), 4º (1ºs álbuns), 5º (№1 hits) e 5º (№1 raps). Naquilo sentido, suponho eu imploro seu perdão não. Mas, aqui é balsa fica interessante: de 2000 der 2006, Luda deixou os hits grandes, acumulando 16 singles no decorrer top dez no esse período, emprego que o coloca em primeiro lugar nesse grupo, à adiante de Jay-Z (14), Eminem (13), maidename (11), 50 Cent (7), TI (6), Kanye (6), Wayne (3) e Jeezy (3).

6. 50 Cent

Vendas de álbuns (20.3m), Álbuns n°1 (2), №1 access time (4), №1 Rap songs (7)

Dada der magnitude da impressionante raça de 50, de 2003 der 2005, é difícil acreditar que ele conseguiu apenas um três singles consistência um e cinco primeiros na nome é Rap Songs. Depois de Get rich or dice Tryin estrear em №1 enquanto Top 200 da Billboard – vendendo 872.000 cópias em seus primeira semana para se tornar ministérios álbum de estréia adicionando vendido na elétrico do rap – 50 viu deles dois em primeiro lugar singles (“In Da Club” e “21 Questions”) alcançar o consistia 1 e seu terceiro single,“ PIMP ”, com o vértice em №3 durante Hot 100 da Billboard. No dia 2 de Abril de 2005, ministérios rapper se tornou ministérios primeiro pintor a ocupar concorrentemente as n ° 3 primeiras posição da mesa Hot Rap song da Billboard, alcançar Candy Shop, “Hate the Or Love It,” e “How us Do.”

5. Kanye West

*
BEVERLY HILLS, CALIFORNIA – FEBRUARY 09: Kanye west attends ns 2020 Vanity fair Oscar Party held by Radhika Jones at Wallis Annenberg center for the Performing arts on February 09, 2020 in Beverly Hills, California. (Photo by rich Fury/VF20/Getty Images for Vanity Fair)

Vendas de álbuns (16,3 m), №1 Álbuns (7), №1 access time (4), №1 Rap song (12)

Kanye pode que ter um único ano de calendário o que rivalize alcançar os MCs acima de mencionados, mas o que naquela teve é ​​uma existe consistente nós gráficos. Em nove a idade consecutivos, de 2004 a 2012, Kanye teve pelo menos uma canção que ficou durante topo ns paradas Billboard quente 100, Billboard quente Rap Songs alternativa Billboard acima de R & ns / Hip-Hop, incluindo um prazo de três a idade (2007– 09) em que ele fez sete singles №1. Além disso disso, ele comprometer-se o seu caso como um gigante comercial, com oito álbuns №1 e 16,3 milhões de pessoas de álbuns vendidos, que ministérios cimentam como o rapper №1 de seus época em ambas as categorias. Adicionar do que tudo, porém, no decorrer se trata de corpo morto completos, Kanye é inigualável entrada seus pares.

4. Nelly

*

Vendas de álbuns (21.2m), №1 Álbuns (3), №1 access time (4), №1 Rap songs (7)

Nelly denominada a figaro trágica são de hip-hop dos estou vivendo 2000, em grande parte porque seu principal coincidiu abranger os pico de picos de dois dos maiores rappers (Jay-Z e Eminem), junto abranger o verdade de que ministérios nicho que ele criada – emprego de der estrela de crossover no topo do paradas – obtivermos apagada através dos 50 Cent, de quem subseqüente ascensão é lembrada alcançar mais carinho. Para aquelas pessoas de nos que estavam lá para isso, porém, maidename importava; ele aquisição o maior rapper dá gênero eu imploro seu perdão se tornou popstar ns década adiantado Drake ser considerado um sucesso, uma estrelas de crossover que obscureceu as linhas são de hip-hop, pop e R & ns de uma formato que não tinha visto antes de e mas não vi desde a então. O dominância de Nelly zênite no suméria de 2002, com o lançamento de seu segundo álbum, Nellyville.

Com deles três em primeiro lugar singles, nelly praticamente criar o avião para o sucesso impecável dos charts: jogado um struggle para sociedade (“Hot N Herre”), um para as denominações (“Dilemma”) e é diferente para as ruas (“Air force Ones”). ); ele algum precisaria esperar nem mesmo um ano para sujo sua influência se enraizar, pois 50 criada seus três primeiro singles, “In Da Club”, “21 Questions” e “PIMP”, de acordo.

3. Drake

*

Vendas de álbuns (12.1m), №1 Albuns (7), №1 hits (6), №1 Rap songs (26)

Em sua faixa de 2013, “5 to be in Toronto “, drake rimou, “A maioria no números de sempre, quantos tempo isso realmente me levou?” Bem, que muito tempo. Durante início de 2012, ele já encontrado o tome nota de número mais alto na tabela Hot Rap songs da Billboard (11) e na mesa Top R & ns / Hip-Hop song (10). Nós seis estou vivendo desde então, naquela fez múltiplo hits, exposição para ele um bruta de 26 canções que alcançaram pelo menor o n°1 da paradas. No ano passado, ministérios rapper conclusão quatro novos singles no top 10, drake superou Stevie Wonder e Michael jackson para se tornar o homem com a maioria são de 10 ao melhor singles em seu próprio nome (31); e, quando se tratamento de all os artistas,

2. Jay-Z

*

Vendas de álbuns (30.6m), №1 Albuns (11), №1 access time (4), №1 Rap songs (13)

Jay-Z transformou emprego “Hard knock Life” o maior sucesso de sua carreira, parte a tornar seu álbum posterior, Vol. 2… tough Knock life , emprego primeiro de sua carreira a estrear em №1 na Billboard 200, vendendo adicionando de 350.000 cópias em sua primeira semana. Naturalmente, naquela partir daí, Jigga se tornou o cara que que perdeu um tempo para nos comemoro que naquela fez 11 álbuns consecutivos de consistência um, e está apenas olhando para os Beatles no decorrer se trata dos artistas alcançar o maior consistência de álbuns de tudo os tempos.

Ver mais: Msn Noticias Do Brasil Do Mundo, Hotmail, Covid

1. Eminem

*

Álbuns (49.1m), №1 Álbuns (9), №1 hits (5), №1 Rap songs (4)

Em 2002 Eminem já deu-me ultrapassado seus amigos do hip-hop para lutar contra os melhor da canção pop quando se tratava de vendas e localização de charts. Agora, lembre-se, isso não deveria ter sido possível: o pico de Eminem coincidiu alcançar a revolta da young band, uma era em que os Backstreet Boys, * NSYNC e Britney Spears venderam acrescido de um milhão de cópia de em 1 semana. Em 23 de maio de 2000 – apenas um uma semana após que Britney Spears moveu 1,3 milhão de unidades para vencer o tome nota de maior vendas em uma semana como artista solo – o segundo álbum de Eminem, The marechal Mathers LP vendido 1.760.000 cópias, tornando-se ministérios álbum de rap adicionando vendido na elétrico (duas vezes adicionar do que ministérios recordista anterior, Doggystyle de Snoop Dogg ); dois anos depois, emprego Eminem show deu naquela Eminem as duas maiores vendas de ns semana ao um artista solo, desatualizado movia ns quantidade não muito ruim de 1,31 milhão de unidades. Então, até que outro rapper chegue perto de se aproximar das alturas comerciais que ele alcançou, Eminem isso é em uma estratosfera própria.