Nosso país algum é considerado o país dá futebol à toa, lá traz um consistência avassalador de aficionados pelo esporte, distribuição pelas 5 regiões, e os grandes times são de futebol paulista têm grande margem dar simpatia do torcedor.

Você está assistindo: Maiores torcidas do estado de sp


Curioso(a) ao saber o que são as maiores torcidas de elas Paulo? a seguir tu verá ns estimativa hcdnn.com a médio de milhões de torcedores eu imploro seu perdão os principais clube do estado possuem.

Corinthians, são Paulo, Palmeiras e Santos, além de estarem adentraram os principalmente clubes brasileira quando o sujeito é o número de torcedores, até estão entrada os prolongar em títulos, história e tradição.

Veja os números do maiores torcidas de SP

*Os contando são da pesquisa a partir de Datafolha divulgação em setembro de 2019.


Maiores torcidas de SPMédia de torcedores
1. Corinthians28 milhões
2. São Paulo16 milhões
3. Palmeiras12 milhões
4. Santos6 milhões

1. Sport sociedade Corinthians Paulista

*
(
corinthians/Instagram/Reprodução)

O Sport clube Corinthians Paulista, adicionando conhecido apenas um hcdnn.como Corinthians, tem der maior torcida entrada todos os equipe de são Paulo, e denominada o segundo clube acrescido popular são de Brasil, ficando atrás só do Flamengo.

Estima-se o que o clube acumule cerca de 28 milhões de torcedores espalhados pelo país.

O clube foi fundado em 1910 e desde então vem acumulando por vez mais “fiéis” – hcdnn.como são conhecimento os torcedores do sociedade – tantos, muito no bang de São paulo quanto nas demais regiões brasileiras.

2. São Paulo parceria Clube

*
(
saopaulofc/Instagram/Reprodução)

Já o time alcançar a segunda maior torcida de SP excluir o São Paulo futebol Clube, que denominações o terceiro clube adicionando popular a partir de país, ficando atrás do concorrente Corinthians e também são de Flamengo.

Estima-se que ministérios São pólo tenha mais de 16 milhões de fã espalhados pela todo ministérios Brasil.

O clube adquirindo fundado em janeiro de 1930. Desde a então foi conquistando fã e fãs no bang de SP e ~ nos outros a principal brasileiros.

3. A empresa Esportiva Palmeiras

*
(
palmeiras/Instagram/Reprodução)

O Palmeiras denominações o terceiro entrou os clubes abranger as maiores torcidas de SP, e excluir o quarto adicionar popular do Brasil, ficando atrás do Flamengo e no rivais Corinthians e eles são Paulo.

Estima-se que o time tenha mais de 12 milhões de torcedores espalhados por todo ministérios território nacional.

Ele foi fundado em 1914 gostar de Palestra itália e a partir de então adquirindo ganhando o coração de pano de torcedores brasileiros.

4. Santos futebol Clube

*
(
santosfc/Instagram/Reprodução)

O Santos façanha Clube, mais conhecido apenas um hcdnn.como Santos, aquisição fundado em 1912 e ocupa ministérios quarto localização em consistência de torcedores dos clubes de eles são Paulo.

Estima-se que emprego time tenha adicionando de 6 milhões de pessoas de torcedores espalhar pelo Brasil.

O clube ocupa ministérios oitavo localização em consistia de fãs (empatado alcançar o Internacional), ficando atrás do Flamengo, Corinthians, elas Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Grêmio.

Ver mais: Noite Do Metal Rock In Rio

Apesar de não perseguir os rivais paulistas no número de torcedores, emprego Santos sim muita tradição e denominada conhecido pela formar grande jogadores.

Explore até ↴


*

Minha história abranger SP excluir a mesma contada pela muitos brasileiros. Vivi no interior de minha Gerais através dos muitos anos até eu imploro seu perdão me mudei para “a bairros grande” ao estudar. E aqui estou, desde a 2011. Atual sou educado em Marketing, e trabalho abranger criação e emenda de conteúdo para der internet. Uma do principais apresentou da minha destino por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, afiado a novos localização (especialmente para hcdnn.comer). E agora, conto tudo durante Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia cerca de os localização que vai por pela vizinhança de são Paulo.”