Imagine aqueles lindos olhos de cachorro olhando para você hcdnn.como uma maneira de recebê-lo em casa depois de um dia difícil no trabalho. Essa é a melhor coisa que você pode ver o dia todo. Os olhos do seu cão são um caminho para sua alma e também um meio pelo qual a maioria das pessoas interage hcdnn.com seus animais de estimação.

Você está assistindo: Mancha branca no olho do cachorro filhote


*
*
Dicas para identificar catarata em cachorros

1. A aparência dos olhos

Primeiro, a esclerose nuclear faz os olhos do seu cão parecerem turvos, mas hcdnn.com uma descoloração azulada.Por outro lado, a catarata resulta em uma aparência opaca e branca no olho.Essas cores devem ajudá-lo a distinguir a diferença entre esclerose nuclear e catarata.

2. Efeito na visão do cão

Quando o cão tem olhos turvos, mas parece ter uma boa visão, isso significa que não são as cataratas que a estão inhcdnn.comodando.A nebulosidade que aparece hcdnn.como resultado da catarata tende a bloquear a luz da lente para a retina, distorcendo a visão no processo.

Somente nos casos avançados de esclerose lenticular ocorre uma má percepção da profundidade visual.A cegueira não ocorre nesse caso, mas pode ocorrer no caso de catarata.

3. Dor animal

Um dos efeitos da catarata é que ela causa dor no cão porque a massa turva exerce pressão sobre as lentes e os olhos em geral.A esclerose nuclear, por outro lado, não causa dor ao cão.Se você vir seu cão agindo normal e sem nenhum desconforto aparente, pode ter certeza de que não é uma catarata.

4. Ambos os olhos estão afetados

A hcdnn.compressão da lente hcdnn.como resultado da esclerose lenticular ocorre simultaneamente em ambos os olhos do cão. Portanto, para distinguir entre os dois, procure a aparência nublada nos dois olhos. Se presente, não é uma catarata na maioria dos casos.


Quando você pode ter certeza da diferença?

A única maneira segura de eliminar uma condição da outra é através da realização de testes nos olhos por um veterinário qualificado.O primeiro teste normalmente envolve a realização de um exame oftalmológico.

Nesse caso, as córneas são verificadas primeiro usando uma lâmpada de fenda.Se a nebulosidade for notada na córnea, ou logo atrás dela, a esclerose nuclear será descartada.Essa presença da nebulosidade é uma indicação de catarata.

Outro teste envolve olhar mais profundamente nos olhos do cão usando um oftalmoscópio hcdnn.com a ajuda de gotas medicinais nos olhos do cão.Se o cão tiver esclerose nuclear, o veterinário poderá ver através da lente até a retina.

Um bloqueio hcdnn.completo ou parcial da retina é uma indicação de catarata.Esse bloqueio é o motivo pelo qual seu cão tem problemas de visão quando sofre de catarata.

Conclusão

Quando os olhos turvos do seu cão não são cataratas, as chances são de que possa ser esclerose nuclear.Além desses dois, também existem outras condições oculares que podem resultar em nebulosidade nos olhos do seu animal de estimação.

Ver mais: Necessidade De Diminuir O Outro Psicologia, Não Se Diminua Para Caber No Mundo De Alguém

Os outros incluem glauhcdnn.coma, olho seco, distrofia da córnea e uveíte anterior.Isso não é tão hcdnn.comum quanto os dois mencionados neste artigo.