4 xícaras (chá) de farinha de trigo 2 colheres (sopa) de fermento em pó 1 xícara (café) de óleo 1 colher (sopa) margarina 1 pitada de sal 1/2 xícara (chá) de leite


Você está assistindo: Massa de pizza com fermento em pó

1. Coloque a farinha numa tigela, abra um buraco no meio e coloque o fermento, o óleo, a margarina e o sal. Misture esses ingredientes. Vá adicionando o leite aos poucos até a massa dar ponto de abrir. Amasse bem com as mãos e deixe a massa descansar por cerca de 1 hora. Preaqueça o forno à temperatura média (180°C). Abra a massa com o rolo e forre as fôrmas de pizza. Coloque o recheio escolhido e leve para assar em forno quente.


1. Dependendo da farinha, essa quantidade de leite poderá ser muito, e a massa ficará mole demais. Por isso, o leite tem de ser adicionado aos pouquinhos para a massa não passar do ponto de abrir.


*

*

*


O chef Moacir Santana tem uma receita para a ceia de Natal deliciosa e fácil de fazer: peru com molho de damasco e espumante. Confira!
*

Deixe sua ceia de Natal ainda mais decorada e bonita com essa dica: faça uma tábua de frios em formato de árvore de Natal; confira como é simples!


Ver mais: O Canal Da Mancha Liga Quais Países, Canal Da Mancha

hcdnn.com da tv menu hcdnn.com hcdnn.com da tv hcdnn.com das novelas hcdnn.com da tv hcdnn.com das novelas hcdnn.com originais menu hcdnn.com hcdnn.com originais tipo de prato menu hcdnn.com tipo de prato ocasiões menu hcdnn.com ocasiões especial publicitário menu hcdnn.com especial publicitário