Durant acaba alcançar jogo no decorrer 3º quarto, e Brooklyn Nets vence Chicago Bulls em duelo de melhores são de Leste
Os bastidores dos acrescido de 2 a idade de recuperação de Klay Thompson: "Sei quão boa sou e vou lembrar as hcdnn.compatriotas disso"
NBA: Curry hcdnn.comemoro volta de Klay Thompson ao Warriors e relembra básico momentos no Splash Brothers

*

O ao melhor da Disney, Marvel, Pixar, star Wars e national Geographic. Tudo em um somente lugar.Assine atualmente em DisneyPlus.hcdnn.com

Perguntamos: "Quem jogadoras será melhor em 2020-21?" Os eleitor tiveram que falar o o que esperavam de cada jogadoras na temporada regula e pós-temporada de 2020-21.

Você está assistindo: Melhor jogador de basquete do mundo 2020

Aqui are os 50 melhor jogadores, iniciando pelo principal 10:

10. Nikola Jokic

Denver Nuggets | c (pivô)

Ranking anterior: 7

Plus-Minus projetada em 2020-21: 4.3

Um início de temporada fraco foi ~ uma lembrança longe quando Jokic ele apareceu em forma para os jogos da bolha e ajuda a hcdnn.comando o Nuggets à seus primeira duram de conferências desde 2009. Ao longo a partir de caminho, Jokic mostrou gostar de ele ajuda sua equipe diversos maneiras. Anti o Utah Jazz, Jokic teve uma médio de 26,3 pontos através dos jogo (PPG). O número caiu para 24,4 PPG anti o LA Clippers, mas Jokic dominou os rebotes (13 RPG) e ele tinha uma média de 6,6 assistências através dos jogo (APG). Embora o romances das erro tenha limitado Jokic anti os eventuais campeão Lakers, ele mas fez 58% de suas o tribunal de 2 pontos em uma series eficiente durante geral.

*Real Plus-Minus (RPM) denominações o impacto valioso daquele jogadores na performance do time, meça na diferença de pontos der cada 100 posses ataque e defensivas.

9. James Harden

Houston Rockets | SG (ala-armador)

Ranking anterior: 4

Plus-Minus projeto em 2020-21: 6,8

Harden caiu cinco posições enquanto ranking depois de ~ terminar nos quatro primeiros por dois a idade seguidos, e é difícil falar o quanto naquela reflete dele futuro incerto em Houston, depois de ~ um estatuto de troca. Durante der temporada regular, algum há dúvida de eu imploro seu perdão Harden foi acrescido do que apenas um o nono melhor jogadores da liga, terminando entrada os três primeiros na votação para MVP em cinco das últimas seis temporadas. Claramente, nossos painel deu mais ênfase ~ por desempenho rarely often, rarely de Harden na pós-temporada. Mas assim, os Rockets esperam um pacote distinguir de jogador de futebol e escolhas se e quando sobrenome trocarem Harden.

8. Stephen Curry

Golden State Warriors | PG (armador)

Ranking anterior: 6

Plus-Minus projetada em 2020-21: 6,0

Esta é a pior classifica de Curry desde que se passou a ser uma verdadeira estrelas na pós-temporada de 2013. O romances a sua disponibilidade, já o que um osso desfeitos na mão direito de Curry emprego limitou a ano jogos na season passada, além dos 44 coincide que ele havia perdido nas duas temporadas anteriores. Se naquela puder se conservar saudável, descobriremos hcdnn.como será um ataques liderado por Curry sem um arremessador nato, depois de ~ a lesão que encerrou a temporada de Klay Thompson antes mesmo de hcdnn.começar. Não tem Thompson e Kevin Durant, os warrior serão mais dependentes de Curry dá que nunca para a pontuação.

7. Damian Lillard

Portland trail Blazers | PG (armador)

Ranking anterior: 9

Plus-Minus projetado em 2020-21: 3,4

A capacidade de marcado de Lillard salvou ministérios que parecia ser uma temporada perdido devido naquela lesões ao os Blazers. Naquela teve uma ns melhores sequências de marcado da elétrico da NBA no final de janeiro até ~ fevereiro, alcançar uma médio de 48,8 PPG e 8,2 3PM pela jogo em 57% de aproveitamento das bolas. Lillard ele tinha 37,6 PPG e 9,6 APG na bolha, enquanto os Blazers conquistavam a oitava vaga são de Oeste. Alcançar um elenco adicionar saudável nesta off season, Portland espera não depender tantos, muito de Lillard novamente em 2020-21, mas ele provou ser pode ser de conseguir desgaste o piano.

6. Kevin Durant

Brooklyn Nets | SF (ala)

Ranking anterior: não esteve apresentada (machucado)

Plus-Minus projeto em 2020-21: 2,4

Quão boa Durant será 18 meses após sofrer uma ruptura no tendão de aquiles durante seu último jogo alcançar o gold State Warriors excluir uma do questões adicionar importantes da temporada. Os jogadoras que se recuperaram da mesma obstáculo se sim visivelmente menos eficazes a partir de que ministérios projetado em seu retorno, e KD já experimentaria algo mais declínio natural no hcdnn.começo de sua 30 anos. ~ por mesmo tempo, a última vez que vimos Durant totalmente saudável nas dois primeiras rodadas são de playoffs de 2019, naquela estava se presente hcdnn.como naquela maior força distinta da liga, e os relatórios de jogador de futebol que jogaram alcançar ele durante sua reabilitação ser estar otimistas.

5. Kawhi Leonard

Los angeles Clippers | SF (ala)

Ranking anterior: 2

Plus-Minus projeto em 2020-21: 4,1

A primeira temporada de leonard em sobrenome Angeles algum teve o idênticas tipo de final de conto de fadas o que teve em 2019 em Toronto. Os Clippers, escolha de muitos para vencer o título, fim eliminados na segunda-feira rodada depois de liderar a série anti os Nuggets pela 3-1. Kawhi teve culpa no cartório, aos arremessar só 6 de 22 no crítico jogo 7. Mas assim, Leonard isso é preparado para a cruz esse quinto lugar enquanto ranking. Acabou em quinto lugar, colocar na votação para MVP da season passada, apesar de seu “gerenciamento de carga” ter dar o que falar em 2019-20.

4. Luka Doncic

Dallas Mavericks | PG (armador)

Ranking anterior: 16

Plus-Minus projetada em 2020-21: 3,4

A próxima hcdnn.compridas estrela da alianças já deu mostrado o seu potencial apenas um em sua segunda temporada, se tornando emprego jogador adicionando jovem de todos os tempos a entrar para ministérios primeiro time All-NBA alcançar base na idade na tarde de estreia. Luka impressionou em deles estreia nós playoffs anti o LA Clippers, acertando uma bola para vitória o jogos na alargamento e alcançar média de 31,0 PPG, 9,8 RPG e 8,7 APG na série de seis jogos. Emprego próximo passo porque o Doncic: hcdnn.comando os Mavs der uma series vitoriosa nós playoffs para o primeira vez desde a o título de 2011. hcdnn.com base durante que vimos de Luka, excluir uma questão de quando, algum se.

3. Giannis Antetokounmpo

Milwaukee Bucks | SF (ala)

Ranking anterior: 1

Plus-Minus projetado em 2020-21: 7,5

Há uma causa raiz pela que grande ajudando da alianças passou este período de off temporada acumulando espaço na dissecação para a possível agência livre irrestrita de Giannis aos término isto temporada. Ele não tem acrescido nada a demonstram na temporada regular, após vencer consecutivos prêmios de MVP e jogadoras Defensivo do Ano antes dos 26 anos, ~ por mesmo tempo em que levou os Bucks à melhor campanha da NBA em ambas as temporadas. No decorrer entanto, Giannis que estava fazendo o mesmo impacto contrário o miami Heat nós playoffs antecipadamente uma novo lesão no decorrer tornozelo encerrar deles série de caminho prematura. Para voltar ao primeiro lugar, Antetokounmpo deve melhorar sua pontuação contrário defesas projetadas para mantê-lo fora dá jogo.

2. Anthony Davis

Los angeles Lakers | PF (ala-pivô)

Ranking anterior: 5

Plus-Minus projetado em 2020-21: 4,0

Pela primeira virado nos 10 anos de biografia do NBArank, hcdnn.companheiros de time feito dobradinha naquela posições uma e 2. É uma exame de quão está bem AD no a partir de Lakers o na realidade de um discutir sobre naquela deveria ganhar o MVP do Finais adquirindo levantado. Aquisição Davis quem acertou der maior bola dos playoffs, ns cesta de três névoa para ganhando o fósforos 2 das finais da conferência Oeste contrário os Nuggets. E os Lakers jogaram melhor alcançar Davis sozinho na quadra na pós-temporada (+5,0 pontos pela 100 posses) são de que alcançar LeBron james sozinho (+0,5).

Ver mais: Descubra Os 10 Melhor Lugar Para Morar Na Europa : Conheça O Ranking

1. LeBron James

Los angeles Lakers | SF (ala)

Ranking anterior: 3

Plus-Minus projeto em 2020-21: 6,1

Para citar The Wire, "O Rei sequela segue sendo o Rei". Após ceder polêmicamente ministérios primeiro localização para Giannis depois de sua primeira temporada em ela Angeles, LeBron recuperou emprego trono a partir de NBArank que ocupou em nove são de últimos 10 estou vivendo ao ganhar seu quarto posição e MVP das Finais ~ por 35 anos. James continua a evoluir, liderar a liga em assistências, decorrente cede alguns pontos para Davis. Enquanto os playoffs chegam, enquanto entanto, que há não existe que ela vá querer hcdnn.comandando o seu time além de James.

Veja abaixo o restante a partir de Top 50:

11 - Jayson Tatum, SF12 - jimmy Butler, SG13 - Bam Adebayo, C14 - Joel Embiid, C15 - kris Paul, PG16 - ben Simmons, PG17 - Devin Booker, SG18 - Donovan Mitchell, SG19 - Zion Williamson, PF20 - pólo George, SG21 - Jamal Murray, PG22 - Bradley Beal, SG23 - Karl-Anthony Towns, C24 - Pascal Siakam, PF25 - Kyrie Irving, PG26 - Rudy Gobert, C27 - CJ McCollum, SG28 - Brandon Ingram, SF29 - Trae Young, PG30 - Kyle Lowry, PG31 - Ja Morant, PG32 - Jaylen Brown, SG33 - Jrue Holiday, PG34 - De"Aaron Fox, PG35 - Khris Middleton, SF36 - Russell Westbrook, PG37 - Marcus Smart, PG38 - Shai Gilgeous-Alexander, PG39 - Malcolm Brogdon, PG40 - Fred VanVleet, PG41 - Kristaps Porzingis, C42 - Nikola Vucevic, C43 - Jaren jackson Jr., PF44 - Draymond Green, PF45 - Gordon Hayward, SF46 - Caris LeVert, SF47 - vencedora Oladipo, SG48 - Kemba Walker, PG49 - spencer Dinwiddie, PG50 - Domantas Sabonis, PF