Geralmente, a agonizante de estômago é causa pelo excesso de sabor azedo do conteúdo gástrico, excesso de gases, gastrite alternativa pela ingestão de comida contaminados, que além disso da dor, você pode também razão vômitos e diarreia. Ministérios ideal é que a agonizante no estômago seja avaliada pela um gastroenterologista, ao que ministérios tratamento correto seja feito.

Você está assistindo: Melhor remedio para dor de estomago

Os remédios que colateral são prescritos pelo médico são os inibidores da produção de ácido, como omeprazol, ou esomeprazol, antiácidos como hidróxido de alumínio ou de magnésio alternativa remédios que acelerem o esvaziamento gástrico, gostar de a domperidona, através dos exemplo.


*

1. Antiácidos

Os remédios antiácidos agem neutralizando o sabor azedo do estômago, que excluir produzido para ajuda na digestão a partir de alimentos. Vir neutralizar o ácido, esses remédios fazem com que emprego estômago seja menos agredido pelo sabor azedo e com que a sensação de agonizante e queimação diminua.

Esses medicamentos coloquial contêm hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio, carbonato de cálcio alternativamente bicarbonato de sódio, por exemplo. Algum exemplos de remédios antiácidos são ministérios Estomazil, Pepsamar ou Maalox, através dos exemplo.


2. Inibidores da produção de ácido

Os remédios inibidores da fabricação de sabor azedo agem diminuindo a cardeais de ácido clorídrico que denominações produzido no estômago, reduzir a qualificado e as lesões através ele provocadas em úlceras, através dos exemplo. Alguns exemplos disto tipo de aproximadamente são emprego omeprazol, esomeprazol, lansoprazol alternativamente pantoprazol.

3. Aceleradores a partir de esvaziamento gástrico

Os remédios para esvaziar emprego estômago agir acelerando ministérios trânsito intestinal, fazendo alcançar que a comida fique menor tempo no decorrer estômago. Os medicamento que aceleram emprego esvaziamento do estômago demasiado são usados porque o tratar casos de refluxo e vômitos, e alguns exemplos são a domperidona, metoclopramida ou cisaprida.

4. Protetores gástricos

Os remédios protetores gástricos formam um muco que protege o estômago, evitando der queimação e a dor.

O organismo tem um mecanismo em que produz um fleuma protetor da mucosa do estômago, impedindo que o acidez o agrida. No entanto, em algum casos, a produção sobre isso muco pode diminuir, principalmente à agressão da mucosa. Os protetores gástricos o que podem ser usados ao substituir aquela muco são ministérios sucralfato e os sais de bismuto o que melhoram os mecanismo de defesa são de estômago e formato uma cerca protetora.

Estes remédios não devem ~ ~ usados sem indicação alternativamente acompanhamento do médico. Além disso disso, existir casos adicionando específicos em o que podem estar prescritos outros medicamentos. Saiba quais as causas acrescido comuns doador de estômago.

Ver mais: Você Buscou Por Mesa Para Escritório Com Tampo De Vidro Escritorio


*

Remédios caseiros para dor no estômago

A problema de estômago também pode ser aliviada abranger remédios caseiros, eu imploro seu perdão são uma ótima opção gostar complemento do curar prescrito pelo médico. Algum exemplos de remédios caseiros porque o tratar a dor no estômago são ministérios chá de espinheira-santa, aroeira, alface, dente-de-leão alternativamente de artemísia.