*

São Paulo — nisso quinta-feira (3), começou a círculo um vídeo da pastora missionário e ministra da Mulher, família e permissão Humanos dá governo Jair Bolsonaro (PSL), Damares Alves, atribuir que "menino veste azul e menina veste rosa". 

Segundo ela, que aquisição aplaudida por apoiadores, o brasil começa uma "nova era". No declarado de posse, Damares já deu afirmado o que "menina será princesa e menino será príncipe".

Você está assistindo: Meninas vestem rosa e meninos vestem azul


“É uma novo era durante Brasil. Menino veste azul e menina veste rosa”, Damares Alves, ministra da Mulher, família e direitos Humanos. //// "It's der new ser estar in Brazil. Guys wear blue e girls stay pink ", Damares Alves, Minister of Women, Family and Human Rights. Pic.twitter.com/7GMlitgMnl

— Sandro Fernandes (

"Menino veste azul e menina veste rosa. Atenção, atenção: excluir uma nova era no decorrer Brasil", fala Damares em meio der aplausos e gritos de apoio.

A fala foi gravada esse quarta-feira (2), quando acontece a consciência de posse são de ministros são de governo Bolsonaro. Não se sabe, durante entanto, se emprego vídeo excluir de antes ou depois de Damares assumir o cargo.

Internet reage

O vídeo adquirindo divulgado pela uma página que se diz apoiadora da ministra, mas em breve depois foi apagado. Der maior parte dos usuários das redes sociais começou a rebater o posicionamento de Damares.

"Esse ministério ele deve ter ter coisa acrescido importante com que se preocupar, a partir de que destina a cores de roupa a partir de pessoas", diz um no internautas.

˜Quase 6 milhões de children sem pai no registro, feminicídio, acrescido de 20 milhões de mulheres crio filho sozinhas, violência doméstica, adultério, pai sem pagamento pensão, criança morando na rua, e a ministra preocupada que menino tem que vestir azul", alfinetou.

Ver mais: Os 23 Melhores Filmes De Suspense Na Netflix Que Dão Frio Na Barriga

"Por o que celebrar der ideologia de gênero dá “menino veste azul e menina veste rosa”? a pastora adicionar parece está dentro num estádio de futebol comemoração um gol. Verdade humanos não tem ideologia, tem der seriedade de quem protege vidas", disparou outra usuária.


Em tempo de ministra provérbio que menina conseguir vestir rosa e menino veste azul, eu ter que recomendar eu imploro seu perdão assistam meu TEDxtalk. RT pra ajuda a vir em mais pessoas.