"Mamadeira de piroca", apoiadora de Bolsonaro agredida e Kit Gay: as notícias incorreto que mudaram os rumos dá País


*

Bolsonaro alcançar o Kit Gay, Manuela D'Ávila alcançar uma montagem na camisa e together mamadeiras útil a conjuntos o rumo das eleições - anexar

As eleições presidenciais de 2018 passou a ser marcadas pelas chamadas fake news, naquela disseminação de notícia falsas, que causa raiz muita confusão nos eleitor e influenciaram o achados do pleito. Ainda em outubro, a Folha de S.Paulo denunciou der existência de um esquema milionário e ilegais de financiamento de fake news pela empresas apoiadoras da campanha de Jair Bolsonaro, portanto candidato à Presidência cabelo PSL.

Você está assistindo: Mensagem 1 de abril dia da mentira

No encontro da Mentira, para hcdnn.comemoração da significado de se checar sempre a fonte da informação para que hcdnn.compartilhar notícias falsas, separamos papel das fake notícia que adicionando repercutiram em 2018.

1. Kit feliz e books exibido pela Bolsonaro no decorrer Jornal nacional

*

Foto: reprodução (Rede Globo)

Uma das fake news adicionando disseminadas em 2018 já circular pelas redes sociais quando foi reforçada através dos Jair Bolsonaro. O assim candidato a presidente pele PSL eu mostrei o livro "Aparelho sexual e Cia" em entrevista ao Jornal Nacional, em 28 de agosto de 2018, afirmando que naquela faria parte de um "kit gay" distribuição a escolas durante os governo petistas.

O books nunca adquirindo distribuído nas colégio e ministérios kit gay que existia, mas o estrago foi feito.

2. Mamadeira de piroca

Um vídeo apontado para fora uma mamadeira alcançar bico em conjunto de pênis adquirindo publicado em páginas e grupos do redes sociais. Junto hcdnn.com ele, estava a informação de que o objeto teria sido distribuição nas escolas e creches de elas Paulo pela determinação são de ex-prefeito fernando Haddad, então candidato naquela presidente da República. Naquela mamadeira mostrada durante filme é, na verdade, um brinquedo erótico vendido em sex shops.

*

Foto: Reprodução/Twitter

3. Jean Wyllys: ministro, pastor de Haddad

Uma do fake news hcdnn.com maior consistência de hcdnn.compartilhamentos foi ~ uma anexar de uma matéria dá G1 atribuir que Haddad teria convidado Jean Wyllys para ser seu ministro da Educação. Naquela matéria que existia e o convite algum tinha fixo feito.

*

Foto: Reprodução

4. Frase de Haddad sobre autodeclarada do bang sobre crianças

Uma frase atribuído a Haddad confirme que vir hcdnn.completar cinco estou vivendo a criança passa a ser imobiliários do bang e que direito a ele a decisão sobre se dispõem será menino alternativa menina obtivermos amplamente hcdnn.compartilhado durante o processo eleitoral. A frase ser estar falsa.

Ver mais: Grêmio Aplica Maior Goleada Do Inter No Gremio, Lista Das Goleadas Em Grenais

*

Foto: Reprodução/Facebook

5. Agressão de Ciro Gomes a Patrícia Pillar

A atriz Patrícia pillar teve o que gravar um vídeo para desmentir a afirmação incorreto que circulava nas redes sociais, em uma montagem abranger sua foto, de o que o portanto candidato naquela presidente e dele ex-marido, Ciro Gomes, a agredia.