O longa ‘Minha destino Em Marte‘, protagonizado pela dupla Mônica Martelli e Paulo Gustavo, é um dos maiores realização de bilheteria do cinema recente.

Você está assistindo: Minha vida em marte filme trailer

hcdnn.com 5,3 milhões de pessoas de espectadores, naquela hcdnn.comédia excluir a 12ª maior bilheteria da HISTÓRIA dá cinema.

Em recentemente entrevista ~ por hcdnn.hcdnn.com, together irmãs Susana Garcia e Mônica Martelli – diretora e protagonista do filme, respectivamente – falaram sobre der sequência e os novo projetos da dupla.

No vídeo, Susana revela:


Mônica Martelli e Paulo Gustavo amaram tanto movimento juntos, eles só falam nisso. Sobrenome já sim vários projetos, incluindo Minha destino Em por que 2“, afirmou.

Assista:


A fabricação deve hcdnn.começar em breve, agora que Paulo Gustavo se tornou ministérios Rei do cinema nacional hcdnn.com o sucedendo de ‘Minha Mãe é uma fragmentos 3‘ – maior bilheteria da biografia nacional.

Ver mais: Marcas De Carros Mais Confiaveis Do Brasil, As Melhores Marcas Segundo Ranking Global

Crítica | Minha destino em marte – Mônica Martelli em divertida sithcdnn.com sobre separação


Em ‘Minha destino Em Marte‘, Fernanda está casada abranger Tom (Marcos Palmeira) e tem hcdnn.com ele uma filha de 5 anos, Joana. O par está em perigo e viver os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, contudo Fernanda sim o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e hcdnn.companheiro inseparável o que está ao seu lado no toda der jornada porque o resgatar dele casamento, ou rompimento de vez abranger ele. Aníbal denominações o ombro amigos para desabafos e um colega para tudo de as horas.

*


Próximo artigo‘WandaVision’: Atriz discursos sobre ministérios mistério da série; ‘Vai valer der pena’, revela!

*

*

*


Avatar 2, panda Negra ou Batman? Os 50 Filmes adicionando AGUARDADOS de 2022

pablo Bazarello - 26 de dezembro de 2021

Quer se EMOCIONAR? filme fofo da Netflix isto é fazendo os assinantes chorarem de emoção…

Renato Marafon - 26 de dezembro de 2021

Do Pior ao Melhor filme da Franquia ‘Homem-Aranha’ – consiste em ‘Sem Volta ao Casa’