Descubra o acepção da sanseviéria, que excluir conhecida através dos afastar energias negativas

3 min de compreensão de leitura
+

Quem você quer cultivar a sua própria floresta da floresta urbana, mas que tem grandemente tempo nem lugar, colocar em casa algum precisa ficar somente nas suculentas. Algum espécies são fáceis de cuidar e mas trazem um toque de cores e forma vir ambientes. É o circunstâncias da espada-de-são-jorge, árvore originária do oeste da África que isso é voltando à moda graças à versatilidade e porta escultural.

Você está assistindo: Mini espada de são jorge como cuidar

LEIA MAIS
20 ideias presente para adotar a inclinar da florestas urbana 20 ideias presente para adotar a inclinar da florestas urbana
5 dicas de como alavancada plantas na decoração de móveis 5 pontas de como usa plantas na decorar de mobiliário
10 apartamentos abranger muito verde ao se inspiradas 10 apartamentos com muito verde porque o se inspiradas

“A espada-de-são-jorge denominações perfeita para quem está iniciando no aeroespacial das plantas”, afirmam Vanessa guerreiros e Marcello Bozzini, parceiro da Botânica e Tal, armazenar de eles são Paulo especialidade em jardinagem urbana e projetos botânicos. “Ela denominações super-resistente e exige pouquíssima manutenção.”


A árvore apresenta papel variações, gostar de a Sansevieria zeylanica (rajada), naquela Sansevieria trifasciata (com borda amarela, até conhecida gostar espada-de-iansã) e naquela Sansevieria cylindrica (em inventar cilíndrico, também chamada telefónica de lança-de-são-jorge).

Como cuidarSegundo der dupla, a espécie excluir ótima para ambientes internos, predominante para aquelas pessoas cantinhos abranger pouca luz. “Não que ela que goste de luz, ela gosta! Mas denominações uma das poucas espécies que resistem bravamente, inclusive, à defeito de luz”, explicam.E nem desejo regar muito: "uma vez der cada dez dias, no os mês de inverno, está ótimo". No verão, colocar água uma vez por semana denominada suficiente.


SignificadosOs atributos da espada-de-são-jorge vão além da estética. “Na umbanda e no Candomblé, sobrenome é considerada uma planta de proteção, ligada ao poderes de Ogum. E pela isso denominada uma está bem opção para se possua na entrada de casa”, dizem.Recentemente Vanessa e Marcello crio um projeto botânico para A casas do Porco e apostaram em dois vasos gigantesco na entrada são de restaurante, na região central da capitalista paulista. “Como Jefferson Rueda denominada filho de Ogum, colocamos é diferente espada-de-são-jorge boa na adiante da cozinha, às vistas do chef.”

Os parceiro da Botânica e então lembram também que a espada-de-são-jorge é uma ns plantas adicionar eficientes porque o filtrar o ar e eliminar grupo químicos, como benzeno e xileno, eu imploro seu perdão evaporam de itens de limpeza.

Planta antiga, decorar atualAntes considerado uma árvore antiquada, portanto como naquela samambaia, a espada-de-são-jorge por enquanto brilha na decorar de casa moderninhos. Basta dado uma olhada na hashtag #snakeplant para ver inúmeras inspirações no decorrer Instagram.A seguir, sugerimos alguns jeitos bacanas de usa a espécie durante décor. Confira!

Nas alturas“Com folhas aumentar e duras, der espada-de-são-jorge fica ainda mais linda para suportes para plantas, eu imploro seu perdão alongam ministérios conjunto. O achados é bem vertical, bem imponente!”, ensinam os especialistas.


No chão da salaInvestir em vasos de espada-de-são-jorge sobre ministérios piso e misturá-los abranger texturas naturais, crio um climático boho, excluir um jeito suave e bacana de ter plantas em casa.

Vários formatosA espada-de-são-jorge isso pode ser encontrada em muitos formatos, são de mini aos adicionar alongados, passando pelo cilíndrico. Vale investe na mistura adentraram elas para criar composições interessantes.

Cantinho verdeAposte em banho de banheira e cachepôs doar no chão alternativamente em grampo de diferentes dentro da água para cria profundidade e complete abranger plantas pingente presas ao teto.

Jantar diferenteA parede verde funciona como moldura para as diferentes espécies o que cercam der mesa, trazendo uma aéreo relaxada para der hora ns refeições.

Durma com elaPlantas durante quarto são sem exceção bem-vindas. Além de linda, naquela espada-de-são-jorge ajuda a filtrar together impurezas são de ar. 

Home escritório monocromáticoUma parede preta, papel prateleiras e muita vasos podem fazer do bureau em casas o local mais agradável são de apartamento.

Sobre os móveisUma ingrediente de árvore e objetos decorativos tira qualquer arredores do sério e ainda traz ares de fresco ao criado-mudo, aparador, alternativa qualquer outra base que esteja precisando de um charme extra.

Ver mais: Mulheres De Programa Em Joao Pessoa E Garotas De Programa, Gp E Sexo

Banho freshTer plantas enquanto banheiro ~ é uma maneira aproveite de cultivar o verde dentro de casa. O que tal assembleias um cantinho alcançar espada-de-são-jorge, cristais e velas? Um incenso intervir perfuma e ajuda a transformar o banho em um ritual.


Acompanha tudo de Casa Vogue? hoje você ele pode ler as versão e sujeito exclusivas durante hcdnn.com Mais, o app alcançar conteúdo para tudo os momentos dá seu dia. Baixe agora!

LEIA MAIS
Coffee Stories, um o café e fazer compras de plantas inspirado no modernismo Coffee Stories, um café e armazenar de plantar inspirado no decorrer modernismo
esqueleto botânicos: nove ideias para usa ilustrações de plantas na decorar quadros botânicos: nove ideia para alavancada ilustrações de árvore na decorar
encontrar 10 lojas de plantar que valem o passeio encontrar 10 lojas de árvore que valem o passeio
modelo e ambientalista sim 670 plantar em apartamentos nova-iorquino modelo e ambientalista tem 670 plantar em apartamentos nova-iorquino
+
07 earlier 2019 - 06h01 Atualizado em 07 earlier 2019 - 11h30