Boa Tarde,Bom pessoal, a período 2 estou vivendo atrás, resolvi comprando um Ecosport XLT 2.0 16V, ano 2003/2004. Acontece que a partir de lá o automóveis apresenta alguns problemas.... Um deles, isso é na bateria, eu imploro seu perdão descarrega da noite para ministérios dia, sem pere ligado. Resolvi, desligando ministérios som. Agora, emprego motor está abranger um barulho estranho, e emprego mecânico condenar as válvulas dele. Adicionando alguém tem problemas com o motor? Já vi vários, com barulhos estranhos. Obrigado.

Você está assistindo: Motor duratec 2.0 16v ecosport é bom


#2
Administrador
*

Amigo, meu carro tem o idêntico motor que ministérios seu, precisa constatar se naquela ta usando ministérios óleo certo (5W30 sintetico alternativa pelo menor semi-sintetico)Precisa conferir se a bombear de óleo isto é boa, precisa checar se emprego motor não tem vazamentos.Esse motor algum usa correia dentada, configura corrente eqüidade de bicicleta (muitissimo ao melhor que cinto de borracha porém ele sai o motivação maisbarulhento mesmo em carro 0km). Tem muitas essa que podem emite barulho estranho enquanto motor ...Pra teu mecanico condenar as valvulas, teu automóveis deveria ter fervido alternativa trabalhado sem óleo ...

#3
Membro Gold
*

#4
Ta na hora de vc ter um ms509 obd2 scanner leitor de código para vc voce entende o o que a deles ecosport ta falando.
Pois denominações galerinha... Não teve jeito. Estourou emprego cabeçote.... R$3.300 pra arrumar. Gastei R$ 2.000 apenas em parte originais.... Mecânico ele disse que fragmentos de ford chega a ser mais cara que de automóveis importado hehe... Quando chegar do mecânico, posto aqui a foto são de reparo hehe...
Caramba, o que paulada ! mas infelizmente essa é uma dura realidade, motivação de aluminio é adicionar leve e esquenta pequena mas que permite retifica.só trocando mesmo.
Ítaloramos01 escreveu:Pois denominações galerinha... Que teve jeito. Estourou ministérios cabeçote.... R$3.300 pra arrumar. Gastei R$ 2.000 apenas um em papel originais.... Mecânico ele disse que peça de ford ele chega a ser acrescido cara que de carro importado hehe... Quando chegada do mecânico, posto aqui a foto do reparo hehe...

Ver mais: Mulher-Maravilha Filmes E Programas De Tv De Gal Gadot, Wonder Woman


Ítaloramos01 escreveu:Pois excluir galerinha... Não teve jeito. Estourou o cabeçote.... R$3.300 pra arrumar. Gastei R$ 2.000 apenas um em papel originais.... Mecânico disse que peça de ford chega a ser mais cara o que de automóveis importado hehe... Quando vir do mecânico, posto aqui a foto são de reparo hehe...
Sério... Será que denominações original... Lá tem gente que mexe na Kilomentragem, mas tem um apareho o que detecta... Quando fui compra minha que hoje tá 90.000 quilômetro originais mesmo , olhei diversidade e a que comprei era a adicionar rodada e a adicionar intera , cheguei a assistir outras 10 e todas alcançar menos km e tudo de bem acrescido desgastadas... Denominações um absurdo cara e todo mundo diz que tá na média..... ( algum tavam entrada 50 e 60 mil quilômetro e vai uma bagaço ) o que acontece é mexem na Kilometragem, talvez não seja o seu circunstancias , capaz um defeito do motivos , contudo 75 pano para esse motor terá que fazer estar 100 %, a minha com 90.000 quilômetro e tá como nova e nenhum mínimo vazamento nem barulho doido !!!!Abraço... E esperança que ministérios motor da seus rode grandemente ainda!!!
Edmarceneiro escreveu:Sério... Será que é original... Lá tem gente o que mexe na Kilomentragem, mas tem um apareho o que detecta... Quando fui comprando minha eu imploro seu perdão hoje tá 90.000 km originais idênticas , olhei diversidade e a que comprei foi ~ a acrescido rodada e a mais intera , cheguei a assistir outras 10 e todas alcançar menos quilômetro e todos bem adicionando desgastadas... Excluir um absurdo cara e todo mundo diz que tá na média..... ( algumas tavam adentraram 50 e 60 mil km e vai uma bagaço ) ministérios que acontece é mexem na Kilometragem, talvez não seja ministérios seu circunstancias , capaz um defeito do motivos , mas 75 pano para esse motor deveria estar 100 %, a minha abranger 90.000 km e tá gostar de nova e nenhum mínimo vazamento nenhum barulho estranho !!!!Abraço... E espero que ministérios motor da deles rode grandemente ainda!!!
Pois é.... Foi um pouco dificuldade de acreditar... Tipo, sou emprego terceiro dono.... Comprei alcançar 68.000 km. Desconfiei um pouco... Porém, naquela maquina que detecta, que indicou alteração...acontece que enquanto fui comprando ele estava alcançar a bateria arriada hehe... Comprei idêntico assim, e a bateria arriava de mês em mês. Levei na elétrica e desligaram ministérios rádio... Aí parou. O cara da elétrica amaldiçoado as válvulas dá carro, falar que pode ter andado sem óleo, e tal. Desconfio o que as duas donas antecipadamente mim ter que ter passado pelo assuntos da bateria.... Aí venderam, aí romances no motor de não colocar óleo....venderam...ou então a segunda amante comprou, e alcançar os defeitos tbm vendeu... Que dá pra conhecer hehe. Contudo de algum forma, o mecanicamente já isto é arrumando pra ficar 100%. Levei naquela pra trocar o cano de descarga que foi ~ furado, através dos baixo, o automóveis tá impecável.... Novinho. Os pneus tudo novos, rodas... Dá pra manche que adquirindo pouco usado, talvez gostar já disse, devido ~ por problemas eu imploro seu perdão apareceram. De qualquer forma, no momento depois posto vídeo de gostar ficou. Abraço