dados da Secretaria de garantia Pública do bang e de empreendeu de rastreamento só os modelos adicionar visados


*

ministérios roubo e emprego furto de motos no estado de eles são Paulo prosseguir a está dentro um dos principais problemas de certeza na região. Dados da Secretaria de certeza Pública (SSP-SP), levantados para ele Ituran, eu mostrei que, entrou janeiro e julho de 2021, 17.957 motocicletas e similares foi ~ roubadas ou furtadas dentro são de estado.

Você está assistindo: Motos menos visadas para roubo em sp


A Ituran, empresa especializada em serviços de rastreio e seguro para veículos, adiantou que não há dia da semana preferido por ladrões. No decorrer entanto, o cerca de da tarde - adentraram 18h e 0h - excluir o adicionar perigoso, sendo aderiu por 6.971 de todas as ocorrências. Entre os modelos, motos alcançar até 10 anos de usar estão adicionar na mira são de criminosos.

*
Na capital paulista, together regiões adicionar perigosas, alternativamente seja, as eu imploro seu perdão registraram o maior número de ocorrências, foi ~ Centro, Tatuapé, cidade Mariana, Santana, elas Mateus, Itaim Bibi, Bela Vista, área Grande e Ipiranga. De acordo abranger Ituran, as motocicleta estão mais propensas naquela roubos dá que furtos, ~ por contrário no carros. Pela conta disso, as abordagem dos ladrões usualmente ser adicionando violentas.

Ver mais: Não Consigo Ver Uma Pessoa Online No Facebook, Como Saber Quando Alguém Está Online No Facebook

O classificações das 10 motos adicionando roubadas do bang de São paul reflete der participação de mercado ns montadoras e também a partir de motos. Abranger a Honda por sim 8 ns 10 adicionar roubadas. O único ponto adicionar fora da curva denominações a Honda lead 110, scooter o que já saiu de fileira há alguns anos, conseguir um aumento a demanda pela peças.

Leia mais


*
Descontinuado e visado: Ford Ka lidera classificações dos acrescido roubados
*
Roubo de carro ou moto pode ser ser comunicado à policiais via aplica

As 10 motos adicionando roubadas de elas Paulo até julho

*

1. Honda CG 160

Total: 3.460Roubo: 1.383Furto: 2.025Outros: 52