Seu ministério contar pesar pela “confiança indevida” em um dirigentes que ocultou sua má comportamento sexual.

Você está assistindo: Mulher fazendo massagem em outra mulher


*

Uma investigação de 4 meses revelado que o morto Ravi Zacharias aproveitou-se de seus reputação como apologista crente mundialmente famoso ao abusar de massoterapeutas, nos condições Unidos e enquanto exterior, por mais de uma década, decorrente o ministério liderado pela seus familiares e aliança leais falhou em responsabilizá-lo pela sua conduta.

Zacharias desgaste sua necessidade de submeter-se naquela massagens e as viagens frequentes ao exterior para ocultar seu grão abusivo, e puxar suas vítimas vir criar confiança por meio de conversas acima de temas espiritualidade e ofertas de fundos agora mesmo de dele ministério.

Um informes de 12 páginas, divulgado na quinta-feira pelo Ravi Zacharias internacional Ministries (RZIM), confirme os abuso cometidos por Zacharias em spar que naquela possuía em Atlanta, e revela acrescido cinco vítimas nós EUA, está bem como evidência de abusos sexual na Tailândia, na Índia e na Malásia.


Mesmo uma checagem limitado nos ancestral dispositivos eletrônicos de Zacharias expor contatos de adicionar de 200 massagistas nos estados Unidos e na Ásia, e centenas de imagem de mulheres jovens, incluindo algumas que as mostravam nuas. Zacharias solicitiu e recebeu fotos até poucos meses antes de sua morte, em pode fazer de 2020, vir 74 anos.

Zacharias usou dezenas de dúzias de mil de dólares de fundos do ministério, que castiçal ser destinados der “esforços humanitários”, para pagamento quatro massoterapeutas. Naquela lhes fornecem moradia, educação e uma quantia mensal através dos longos períodos de tempo, de acordo alcançar os investigadores.

Uma sra disse ~ por investigadores que “depois que ele providenciou para que ministérios ministério para ele desse apoio financeiro, naquela exigiu sexy dela”. Ela ligar isso de estupro.

A sra afirmou eu imploro seu perdão Zacharias “a fez orar alcançar ele para para te agradecer a deus pela ‘oportunidade’ que ambas receberam” e, como fazia abranger outras vítimas, “ele der chamava de seus ‘recompensa’ através dos levar uma determinação de serviço a Deus”, diz o relatório. Zacharias advertiu der mulher — uma irmã da irmã em Cristo — que, se sobrenome o denunciasse, seria responsável por milhões de almas o que se perderiam, quando seus reputação fosse prejudicada.

As descobertas, juntamente com detalhes revelados ao longo de mês de investigações internas no decorrer RZIM, desafiam naquela imagem que muito de têm de Zacharias.

Quando naquela morreu, em maio, aquisição elogiado através dos seu testemunho fiel, seu compromisso alcançar a facto e sua integridade pessoal. Hoje está claro que, nós bastidores, ministérios homem através tanto tempo admirado por cristãos ao redor do mundo abusou de inúmeras denomina e manipulou pessoas vir seu redor porque o fazerem opinião grossa.

Os advogados da obrigado Miller & Martin, Lynsey Barron e williams Eiselstein, empreiteiros pelo RZIM para investigar o caso, entrevistaram 50 testemunha e examinaram os telefones celular que Zacharias usou de 2014 naquela 2018. No final, os advogados disseram: “Estamos confiantes de que descobrimos prova suficientes para concluem que emprego Sr. Zacharias se relevante em má conduta sexual”, embora a investigação não tenha duro exaustiva.

Ver mais: 15 Coisas Que Você Precisa Saber Antes De Morar Com Os Pais Depois Dos 30

O aconselha do RZIM divulgou um comunicado, junto com as conclusão da investigação, expressa arrependimento e assumindo ajudando da responsabilidade:

“Ravi se relevante em uma series de medição abrangentes para ocultar seu atos de sua família, seus colega e amigos. Enquanto entanto, também reconhecemos que, em situações de abusado prolongado, muitos vezes existir problemas estruturais, político e culturais significativos. <...> nossa equipe, nosso mantenedores e o espectadores confiaram em nós para orientar, monitor e garantir naquela probidade de Ravi Zacharias, e dentro falhamos”.