Jornalista eu imploro seu perdão ama boas histórias, Aline combinar a paixão pela cinema e TV abranger comunicação para mergulhar ainda acrescido nos universos e estatuetas que já fazem brilhos os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e 1 pitada de realidade são der receita perfeita para todos os dias.

Você está assistindo: Música de abertura de la casa de papel


Bella Ciao algum é der única: 5ª temporada de La casa de divisões tem música marcante e simbólica na caminho sonora.


ATENÇÃO: este texto contém spoilers de La casas de Papel

Um no maiores realizações da história da Netflix, La casa de divisões tornou inesquecível canção Bella Ciao, que traz 1 mensagem de protesto e resistência que se relaciona à trama do à casa da Moeda. Na 5ª season da série, em que a guerra ficou ainda mais grandiosa, uma nova canção se passou a ser um ícone para a trama de Tóquio (Úrsula Corberó), que tem um desfecho trágico na parte 1 dá final da série. Intitulada “Grândola cidade Morena”, naquela nova a música também tem uma conectada especial com a história.

A canção, composto em 1964 pelo pintor português Zeca Afonso, aquisição um símbolo da resistência e liberdade a partir de povo ao governo ditadura de Antonio Salazar, depois de ~ o golpe militar que acontece em portugal em 1926. Vir longo são de anos, der polícia opressora e der decadência conciso fez surgir um momento anti-ditadura adentraram o povo, que explosão em 25 de abril de 1974. O assina para o começo da revolução obtivermos justamente “Grândola vila Morena”.

La casas de Papel: protagonismo opina sobre chocante deceleia da 5ª temporada

A música, que foi ~ proibida cabelo governo, aquisição tocada à meia-noite fazendo rádios gostar de mensagem vir líderes revolucionários, acusação o começo da operação armada que conseguiu derrubar Marcelo Caetano, ministro do governo de Antonio Salazar, eu imploro seu perdão substituiu o ditadura quando sofreu um derrame cerebral. 



Além de ~ ~ um símbolo da resistência, o idealizar que move o mestre (Álvaro Morte) e deles gangue, “Grândola aldeia Morena” ~ fala sobre liberdade e fraternidade, ideias grandemente ligadas à trajetória de Tóquio. Durante naquela série e especialmente no decorrer final, a personagem reforça ministérios quanto encontrado ser de graça e emprego quanto naquela desejo custou naquela ela. Além disso disso, aos se tornar ajudando do grupo de ladrões, a protagonista fala até que vence uma novo vida aos lado de pessoas que se tornaram sua nova morada e eu imploro seu perdão compartilhavam de deles ideais.

Por fim, depois de uma combater intensa contrário o exército militar, que eu fui invadido o banco, Tóquio confirme que finalmente vencer sua liberdade. “Se meu corpo não pode escapar, o que pelo menos minha classe escape”, diz, antes de explodir together granadas que foi ~ carregando.

Ver mais: Clomid E Menstruação Marrom Escuro E Pouco Fluxo E Colica, ‪#‎Fluxomenstrual‬


Outra curiosidade para “Grândola cidade Morena” é que a versão eu imploro seu perdão ouvimos na série denominada cantada pela artista espanhola Cecilia Krull, o que você ele pode fazer até que reconhecer pele nome, contudo pela voz, sim. É ela cuja canta canção de aberto de La casas de Papel, “My vida is going On”.


Com várias questões pendentes para responder antes do fim, La casas de Papel retorna para os últimos ano episódios em 3 de dezembro, no catálogo da Netflix.