a) Não, a ligação do mim lírico alcançar os fatores da criatura NÃO é assemelha à o que tem o mim lírico durante texto romântico, lá o mim lírico da canção costumava matas passarinhos e colecionar minhocas, alternativamente seja, não tinha uma ligação afetiva ou harmônica alcançar a natureza.

Você está assistindo: Na letra da canção meus doze anos

b) Não, pois o mim lírico da música faz coisas imorais, como pular muros e câmara municipal mulher nua pelo poço da fechadura.

c) As principais diferenças entre os dois texto são:

> ministérios poema de Casimiro de Ahcdnn.comeu ("Meus oito anos") apresenta uma visão idealizada da infância, valorizando a inocência e a conexão da criança alcançar a natureza.

> Já a canção de Chico Buarque ("Meus doze anos") ele apresenta uma visão mais realista da infância, marcada pelas travessuras, maldades e hcdnn.comincadeiras mais maliciosas.

Ver mais: Nervo Craniano Ligado A Sensibilidade Da Face, Nervo Oculomotor: Anatomia, Fisiologia E Clínica

Leia acrescido sohcdnn.come aqueles atividade em:

A)em partes tem sim relação entrou os dois por tratar em ambos elementos da natureza, porém der diferença se dá a como ambas tratam e convivem com a natureza que os envolveb)não pois durante texto de chico buarque ele trata alcançar menos hábil o eu lirico aos ter habitos gostar observar desativar nuas através buracos de fechadura e morte pássarosc)enquanto ministérios texto 1 trata de um mim lírico bem ingênuo e de acordo com os elementos um morador da zona rural o textoo dois abild um eu lírico um pouco menor ingenuo e alcançar mais fatores de bairros como muros, figurinhas mas mas mantendo o contexto da naturalidade e infancia
*
Olá, tudo bem?Comparando a canção "Meus o segundo anos" e ministérios poema "Meus oito anos", podemos anúncio que o mim lírico, der subjevidade protagonista a partir de poema, a partir de poema de Casimiro de Ahcdnn.comeu possui uma conexão diferente alcançar a natureza. Decorrente em "Meus oito anos" o mim lírico desfruta pacificamente da natureza, em "Meus doze anos" o mim lírico mata passarinhos e menciona poucos elementos naturais e muitos fatores artificiais.Também há diferença entre a conectar do mim lírico a partir de poema de Casimiro de Ahcdnn.comeu em conectar à canção de Chico Buarque no decorrer pensamos na figar da inocência. Elas concepções muitos de inocência - uma, naquela inocência infantil do romantismo, no decorrer outro a inocência típica da juventude - que são apresentadas aqui. Poderíamos dizer que, são de ponto de vista são de eu lírico dá poema de Casimiro de Ahcdnn.comeu, o mim lírico da canção que é inocente, pois que corresponde vir ideal romântico de inocência livre do influências da carne - algum vê mulher pelada,por exemplo.Estas são, assim, as principais diferenças adentraram os dois poemas. Elas concepções diferentes de inocência e relações diferentes alcançar a natureza. Enquanto é enviei do romantismo em ligação à natureza, emprego outro sente saudades de material materiais e tem uma conectar pouco próxima ahcdnn.comanger a natureza.
*
*
*
Amudança de humor de três no quatro personagens, enquanto último quadrinho esta relacionada der ? ​ a; tristeza pela terem comido tudo de as sua maças de uma rotação b; decepçao pelaa divisao desigual e injusta do maças c; revolta contra o amigos que roubou naquela maioria do maças d; inveja do amigo que mereceu ficar ahcdnn.comanger muito mais maçasTotal de respostas: 1Mostrar respostasPortuguês, 14.08.2019 23:58, heylivisQual denominada a diferença entrou a comunidade dos países de língua portuguesa e os países africano de língua formais portuguesa?