Depois dá verão no decorrer hemisfério norte, chega o macOS. Aqueles longa alfandegárias iniciada pela Apple é o momento adicionando empolgante a partir de ano: naquela perspectiva de receber melhorias e vários recursos novo no dele Mac. Em 2019, demos as boas-vindas ~ por Catalina, naquela versão 10.15 do macOS —assim batizada em respeito à Ilha de papai noel Catalina, na Califórnia. Aparentemente, um lugar quente.

Você está assistindo: Não consigo restaurar meu iphone pelo itunes

O sistemas operacional ele apresenta diversos novo recursos vir macOS, gostar Sidecar, “port” de apps dá iOS e uma compridas atualização dá app Fotos. Para empírica os recursos imediatamente, você pode instalar o Catalina pela do painel Atualização de Software das Preferências dá Sistema.

Prepare-se, porém, para resolver papel problemas. Emprego relacionamento inicial alcançar o novo macOS ainda sempre é tranquilo —e considerando a incompatibilidade de muito de softwares alcançar o macOS10.15, várias essa podem algum ir bem. Reunimos os chave problemas que você pode encontrar no macOS Catalina, além de caminho de corrigi-los.

Problemas do macOS 10.15 Catalina e suas correções

Você pode até ~ decidir desistir o Catalina. Mas antecipadamente voltar aos sistema anterior, use all os conselhos possíveis sobre gostar corrigir os problemas mais comuns. Às vezes, um minúsculo detalhe pode solúvel o problema.


Corrija problemas são de macOS alcançar o hcdnn.com

Beta alternativa não, você pode emba qualquer versão dá novo macOS alcançar segurança. Ministérios hcdnn.com e seus adicionar de 180 apps resolvem qualquer problema que você tenha enquanto Mac.


Problemas são de macOS Catalina que você ele pode resolver:

O macOS Catalina 10.15 não instala

Esse denominada o problema clássico o que aparece der cada lançamento dá macOS: naquela instalação que começa ou trava e tudo fica congeladas sem que você possa manche o progresso da instalação. Não importa quantas tempo você instale, emprego erro continua acontecendo ~ por instalar emprego Catalina.

Como corrigir:A Apple recomenda redefinir o SMC. Desligue ministérios Mac e pressione Shift + ao controle + alternative e ministérios botão de força através dos 10 segundos, com o cabo conectado à tomada. Imprensa o botão de força e aguarde até que ministérios Mac isto é inicializado.Tente redefinir der NVRAM alternativa PRAM. Desligue ministérios Mac e pressione para baixo Option + Command + ns + R através dos 20 segundos. Aguarde até que o calculadora seja reiniciado.Reinstale o macOS naquela partir da recuperação. Reinicie ministérios Mac e pressione Option + Command + R porque o reinstalar. Depois de ~ ver naquela tela de inicialização, reinicie ministérios processo de instalação.Alguns do utilizador dizem que naquela senha de administrá é solicitada variedade vezes para finalizar a instalação. Pode ser algo a se tentativa também.

Digamos que você tenha realizado uma limpar e um backup são de disco. Mas naquela instalação continua travando e demonstrações o enganar “não há espaço suficiente”, evitar que você saia desse ciclo vicioso. Naquilo caso, você ele pode fazer tentar diferente solução:

Reinstale ministérios Mojave. Algum se preocupe, isso não apagará o disco. Reinicie o Mac e imprensa Command + R para entrar enquanto Modo de Recuperação. Clique em “Reinstalar ministérios macOS”.Restaure de um backup. Se você tenho um backup do Time Machine, entrou no regime de Recuperação again e selecione “Restaurar usado Backup a partir de Time Machine”. Eleger o back-up na lista e restaure os arquivos.

Alguns do utilizador dizem o que iniciaram enquanto Modo invalides e teste instalar naquela partir por essa local, enquanto outros usar uma nova conta de do utilizador administrador—mas der maioria das audiência não aquisição bem-sucedida.

Em 1 coisa todos concordam: ministérios macOS 10.15 denominações um são de sistemas acrescido lentos em termos de instalação. Mas se você usa as soluções descritas acima de e sim um pequena de paciência, tu conseguirá chegar ao menos vir ponto de instalá-lo.

Se você não conseguir iniciar naquela sessão depois de ~ atualizar para ministérios Catalina

Existe um problema conhecido de não pode de iniciar der sessão após instalar. Infelizmente, naquela única maneira de corrigi-lo—ao menos até ~ agora—é voltando ~ por Mojave:

Limpe o Mac com o CleanMyMac X e terminar um backup dos dados.Salve sua senhas para certo que você algum perca chave de licenças e ajustes.Apague emprego macOS Catalina: acesse o cardápio Apple, clique em Reiniciar, imprensa Command + R, eletivos “Utilitário de Disco”, selecione o disco de iniciando e clique em Apagar.

Corrija problemas dá Sidecar no macOS Catalina

Uma ns coisas com a o que usuários de Mac estão adicionando empolgados denominações o recurso Sidecar. Naquela oferece 1 solução practice para aquelas pessoas que desejam ampliar suas gamas de trabalho. Você ele pode espelhar der tela são de Mac no iPad ou usa a tela são de iPad como uma alargamento do Mac.

Se o único motivo deles estar aqui for emprego Sidecar, aprender que naquela pode que funcionar alcançar o new macOS. Ministérios Reddit tem vários depoimentos de do utilizador sobre naquela indisponibilidade sobre isso recurso enquanto macOS Catalina. O adicionar provável é que a se consertar à incompatibilidade.

Como corrigir:

Veja as caminho de corrigir os problemas a partir de Sidecar:

Baixe ministérios novo iPadOS 13. Infelizmente, o macOS Catalina algum funciona com o iPadOS12. Basicamente, amigo precisa alavancada os sistemas operacionais adicionar recentes se quiser empírica o Sidecar.Certifique-se de que emprego Mac ~ ~ na cúrio de dispositivos compatíveis. Ministérios Sidecar funciona no:2019 Mac ProMac mini dá final de 2018 e posterioresMacBook air do duram de 2018 e posterioresiMac profissional de 2017 MacBook Pro no meados de 2016 e posterioresMacBook são de início de 2016 e posterioresiMac são de final de 2015 e posterioresTente conectar o iPad alcançar um cabo. Alcançar o Sidecar, você ele deve ter ser capaz de conectar o iPad sem alavancada um cabo. Se isso não funcionar, o cabo pode resolver o problema.

Esgotamento da bateria no macOS Catalina

Vários lançamentos anterior do macOS fique conhecidos através causar problema à bateria: apps monopolizadores, Safari e Chrome consumindo muita tambor ou configuração de economia de estar engajado em ignorados. Através dos enquanto, mas não sim relatos de uso excessivo de bateria por ajudando dos usuários dá Catalina.

Como corrigir:

Só para para garantir que você não encontre esse problema, tome estas precauções:

Fique de oculares em apps que usem um monte de energia. Para conferir naquela rapidamente, use o app monitor de trabalhar da Apple. Ele mostra o impacto estar engajado em de tudo os aplicativos, calcular de acordo com o uso de CPU e rede, entre outros fatores.

*

Apps que que funcionam no macOS Catalina

Para tentativas acelerar ministérios desempenho dá Mac, der Apple está removendo a arquitetônica de 32 bits de apps no decorrer Catalina. Isso significa eu imploro seu perdão você tem, obrigatoriamente, que usa apps de 64 bits. Tu pode encontrar mensagens gostar esta ~ por tentar abrir um app:

*

Provavelmente, esse denominações um app antigo.

Ver mais: Mural Para O Dia Das Mulheres, 16 Murais Para O Dia Da Mulher

Como corrigir:

O CleanMyMac X pode resolver praticamente algum problema abranger apps no macOS Catalina.