Jornal de Brasília >Brasília >Mulher descobre gravidez após ser erroneamente diagnosticada alcançar tumor no decorrer útero
*

Ingrid Soares

*
Uma destino de renovação e lutar é a biografia de Antônia a partir de Santos Sousa, que, há prazo dois anos, hcdnn.começar uma verdadeira peregrinação pelos hospitais do distrito Federal. Der sua procurar era por um diagnóstico para os nódulos eu imploro seu perdão hcdnn.começaram der surgir e der se dissipam pelo corpo.

Você está assistindo: Não era mioma e sim gravidez

Após várias internações e biópsias, um são de problemas encontrados foi um tumor durante cérebro, felizmente benigno. Alcançar o passar do tempo, ele deixe de ser criança e, há cinco meses, Antônia passou a se tratar alcançar quimioterapia.

Ao relatar movimento e dores na barriga, eles também aquisição diagnosticada alcançar um mioma no decorrer útero e chegado a tomar medicação. Porém, hcdnn.como os incômodos que passavam, eles resolveu busca um médico particular. Adquirindo quando chegado a surpresa: “Ele perguntou: a mulher está de óculos? isso aqui não é um mioma. É 1 criança!”. Vir 46 anos, dispõem seria mamãe e já foi ~ grávida de cinco meses. Abranger a notícia, all os tratamentos foi ~ suspensos.

Hoje, pela conta da gestação de altamente risco e alcançar quase oito mês de gravidez, Antônia isso é internada há período duas semanas durante Hospital Materno infante de Brasília (Hmib). Ela obtivermos diagnosticada alcançar pressão baixo e diabetes gestacional, isso é em tratamento abranger antidepressivos e hcdnn.comprometer-se ahcdnn.companhamento psicológico devido naquela tudo que passou.

Descoberta da doença


CONTINUA após DA PUBLICIDADE

Antônia chegavam do Maranhão ainda pequena em procurar de uma vida melhor e, até então, trabalhava hcdnn.como cozinheira. Ela conta que procurando por a doença adquirindo algo perturbador: “Foi terrível. Emagreci 13 quilos e fiquei transtornada, porque tudo acontece justamente no decorrer consegui uma bolsa para a minha tão sonhada faculdades de Gastronomia. Tive eu imploro seu perdão parar a minha destino e perdi tudo. Vez um caos”, lembra.

Em seguida, chegavam a notícia da gravidez. Porque o ela, denominada um circunstâncias de fruta médica, lá deviam ter fez exames de ultrassom em vez de apenas um remediar together dores, não tem saber a partir de que sim hcdnn.com certeza se tratava. Antônia relata que os médicos dizer que ela algum teria adicionando condições de engravidar através dos conta dos remédios o que tomava e eu imploro seu perdão tinha pare de ovular através dos causa da idade.

Ela diz que a sua vida virou de pé para ministérios ar. “Ainda eu estou absorvendo tudo isso. Afinal, somente tive três meses para me acostumar abranger a ideia. Minha filha é naquela está cuidando de tudo”, acrescenta Antônia.

Família perguntando doações


CONTINUA no momento depois DA PUBLICIDADE

hcdnn.como Antônia relata, ministérios bebê ele pode nascer a qualquer hora devendo às hcdnn.complicações. “Aqui durante hospital (Hmib), ando apenas um da cama para o higiênicas e são de banheiro para a cama. Tenho muita fé e quero que meu bebê venha alcançar muita saúde. Apenas tenho a agradecer à minha filha, o que sofre hcdnn.comigo, e a todos os amigos que ~ ~ se mobilizando. São verdadeiros anjos da guarda que me ajudam da forma que podem”, emociona-se.

A filha Isabella Batista, 23 anos, hcdnn.comovida alcançar a situação da mãe, feito um grupo em uma rede social pedindo doações para naquela irmã. “Me sinto uma mamãe de em primeiro lugar viagem. Eu certo desempregada, recusaram emprego auxílio-doença da minha mãe porque disseram que sobrenome está apta der trabalhar. Naquela próxima perícia isto é marcada apenas para maio. Só meu marido e meu padrasto trabalham, e são muitas as despesas. Der minha irmã é um realmente milagre. Contudo de tudo, eles está perfeita. Desejáveis que eles tenham muita saúde neste ano”, diz.

Ver mais: Melhores Carros Até 5 Mil Reais, Um Carro Por R$ 7 Mil

A bebê já sim nome: Isadora. Ministérios parto isso é previsto para a primeira a principal de fevereiro. Mas, apesar de ter recebido papel doações, mas precisa de materiais gostar de roupas porque o recém-nascido, carrinho, fraldas, mamadeira, banheira, mantas, chupetas, berço, colchão, kit berço, toalhas, roupas, sapatinhos, cômoda, entrada outros.