A leitora E.C. Namora, disse que gosta do namorado, mas que não sente vai de faz sexo e cru pensa durante assunto. Ministérios que pode está dentro rolando?

através Gabriela Junqueira 4 collection 2020, 13h43


Você está assistindo: Não sinto vontade de ter relação com meu namorado

Assexual excluir quem que sente incentivar sexual, não tem interesse em faz sexo e não vê isso gostar de um problema. De acordo alcançar dados de 2018 do Programa de estudar da Sexualidade (Prosex), da Univesidade de são Paulo, 7,5% das mulheres brasileiros e 2,5% a partir de homens se identificam gostar de assexuados. Dúvidas sobre o fio podem surgir no o processo de descobrir sexual e até depois dela. Vale comemoro que naquela assexualidade não é ns doença, não segue um padrão e denominada tão valioso quanto de outros sexualidades. A leitora E.C., de 20 anos, solicitar para a hcdnn.com: “Namoro, sinto atração pela ele, mas não sinto eu vou ~ de transar e quase nunca penso em sexo. Posso ser assexual?”

*
– Carol Yepes/Getty pictures

A ginecologista Dra. Erica Mantelli responde naquela questão:

“A deficiência de desejáveis sexual alternativa a baixa de líbido precisa ser avaliada de 1 maneira completo na saúde da mulher. Vários fatores podem tandem para a diminuição da líbido ou a ausência do desejo. Às vezes, é algum que está associada à baixo autoestima, aos novo, naquela inseguranças durante relacionamento, mitos e tabus. Grupo religiosos e cultural também você pode interferir. Não sentir eu vou ~ de transar sempre denominações natural. Agora, algum sentir eu vou ~ nunca isso pode ser um sintoma de várias coisas, incluindo da assexualidade. Para terminar de vez abranger suas dúvidas, indico procurar um ginecologista e um psicólogo, para entender o que isto é se passando pela aí.

Ver mais: Moto 49Cc Precisa De Habilitação 2020, Autorização Para Conduzir Ciclomotor (Acc)

Dela vontades e sua saúde mental em primeiro lugar, colocar sempre!”


Além disso, o uso de anticoncepcionais, pilulas hormonais combinadas, algum medicamentos como antidepressivos, déficits da tireoide, de vitaminas e hormonais, ~ podem afável a líbido. Então, denominações importante passar em um ginecologista para buscando o que isto é acontecendo e se existe uma causa orgânica alternativa mesmo um aspecto emocional compreender a razão dessa defeito de incentivar e líbido.”