Blogs Regiões Redes Sociais Aplicativos Programação Playlists ECAD Política de Privacidade
*

5 passos pra superar um término com BruMar
*

Girls can rock! 10 vocalistas de metal rock para você se inspirar
*
por Anahís Vargas
naahvargas | Jornalista por formação e colecionadora de histórias. Apaixonada por escrever sobre o intenso universo feminino, tendências e comportamento. Curiosa, viajante em busca de novas experiências e o que mais tiver que ser para viver feliz.

Você está assistindo: Nasce uma estrela baseada em historia real


*

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de A Star is Born, ou Nasce Uma Estrela, em português. O filme, que tem como protagonistas Bradley Cooper e Lady Gaga, está levando muitas pessoas às salas de cinema.

*

O longa conta a história, um tanto clichê, de Ally, uma jovem com um incrível talento para música, mas com uma baixa autoestima e pouca confiança. De repente, ela alcança um sucesso absurdo e, por causa da fama, deixa o homem da vida dela – um sujeito machista, inseguro e com problemas com álcool – morto de inveja

Mas, o que muita gente não sabe, é que esse filme já foi estrelado pelas lendas Judy Garland e Barbra Streisand. O Bradley Cooper, que é apaixonado pela história, decidiu assumir o risco e escrever o roteiro da trama, além de dirigi-lo e interpretar o protagonista.

Ver mais: Nao Consigo Criar Conta Samsung Smart Tv, Samsung Developers

Porém, quem rouba a cena, sem dúvidas, é Lady Gaga. A cantora é basicamente boa em tudo o que faz, inclusive, atuar. Não é à toa que a Warner, estúdio por trás do longa, decidiu adiar a estreia de maio para outubro, época em que são lançados os filmes com mais chances de indicação ao Oscar. Demais, né?

Nasce Uma Estrela é um clássico dos cinemas que ganhou uma bela repaginada. Difícil é sair do cinema sem derramar um única lágrima ou ficar ouvindo a trilha sonora no Spotify.

Vem aqui se viciar na música comigo!

*