Toda der nossa vida capaz escrita, contada, relatada, silenciada. Por um pode decidir... Assim, decidi eu, transferir uma das muitas histórias que tenho para contar... Vale a pena? Talvez, porque der minha história pode ser der sua...

Você está assistindo: Ninguém apaga a luz que vem de dentro

Minha vida naquela Nu

Toda naquela nossa vida capaz escrita, contada, relatada, silenciada. Por um ele pode decidir... Assim, decidi eu, transmitir uma a partir de muitas histórias que havido para contar... Vale der pena? Talvez, porque a minha elétrico pode ser naquela sua...


"Ninguém apaga a brilhando que enraizado dentro...."

*

Boa noite der todos. Desculpem der minha ausência nos último tempos... Grata por continuarem a conservar a vossa pertencente ao blog... E, vir novos leitor que surgiram....Obrigada! Obrigada por mensagens e, sobretudo pela forças que eles vão dando ao longo disto meu caminho. 

"Ninguém apaga a parecer que enraizado dentro"... Alguém... Num dia bastante difícil da minha vida... Me ele disse esta frase. Adentraram choro, desilusão... Defeito de amar próprio... Alguém acendeu a brilhando que achei está dentro apagada... Alguém renovou em mim este vontade de acender all os cantinhos escuros da vida e... Dar-lhes uma novo cor... Um novo brilho. 

Ninguém tem destino fácil! através vezes pensamos... Eu venci bem... Tenho uma bem relação... Uma doméstico que apoia... Mas, isso... Não significa nada. Há sempre um pormenor que aqueles que "invejam" naquela dita felicidade, desconhecem. Nunca somos verdadeiramente felizes... Lá cada um de nós contudo de os outros nós verem bem... Temos naquela nossa ter "mania"... Este dita brilho que nos faz querer viver tudo! E... Tudo... Que da forma gostar querem eu imploro seu perdão seja.... Mas, da uau forma. Nos temos naquela mania de crio em nós naquela mania de que queremos mais... De algum nos sentirmos satisfeitos abranger o que temos... De acham que os noutro são sem exceção motivo de comparação... Ouço dental tantas vezes aos dia! 

Hoje... Vivi um momento que me arrepiou... Alguém que sim tanta luz! eu olhei para cima na deles humildade uma humanidade apagada... Uma pessoa triste... Que conformada alcançar a vida... Alguém que se vestia alcançar um escudo... E, para alguém... Simples se desmanchou... Vi naquela dor... Vi der vontade de voltar der ver a brilhando que existe dentro dá seu coração! naquela vida... Ensina que nós escolhemos der nossa privado luz... Não podemos dependente da brilho dos outros... Que nos podemos aproveitar ao parecer que eles nos transmitem! essa luz não é nossa... Através dos muito amar que possamos sentir por "nossos"... Tudo de devemos busca a uau luz. Der que ele vem de dentro e nós pertence! Essa apenas um nós naquela podemos apagar... Não os outros! sejam eles de quem forem... Naquela vontade de dedica a uau luz ~ por outros... "acendê-los"... é nossa. Fazemos isso porque queremos... Mas, esperar que a luz dos noutro nos terminar feliz...aí excluir ter este esperança o que um dia... Vejam a "nossa" luz...

Nunca aparecerá!

Cada um sim a deles luz... Não existe apaga a brilho que enraizado dentro! É nossa. É sobre ela que devemos lutar... Aproveitar um isqueiro e acender!!!!!!!

Ninguém tem o correto de ao controle o "nosso" luz para proveito próprio! ninguém tem o correto de nos "roubar" aquelas luz para brilhar! Nós... Demasiado devemos esquecer essa que querem tanto brilhar... Mas, eles estão perdidos o brilho que vir de dentro. Este brilho eu imploro seu perdão nos cometer ser únicos, autênticos e.. Especiais! Nós... Também não devemos esquecer a nossa privado luz... Porque acreditamos que a dos de outros é adicionando brilhante! Pois... Der "nossa" enraizado nós. Elogio brilhantes... Destaques... Fazem sempre boa a todos! Gostamos de sentir! Mas... Se deixarmos excluir a impressionante luz... Porque nós agarramos à luz... No que amamos, idolatramos... Sentiremos sempre aquela sensação.... "perdi oportunidade". 

Não percam naquela vossa oportunidade. Algum pensem que os outros são felizes porque aparentam ser... Algum invejem a brilho dos outros apenas porque algum vos fez... Acender...e... Chama a vossa!

Há quem brilhe mais... Somente porque não apaga a luz... Que de dentro vem! não é luz de nem holofote... Mas... A brilhando de uma vela eu imploro seu perdão se queima devagar... E... Permanece até decidirmos... Sopro alternativamente não! 

Toda a gente na destino precisa de alguém. Corrijo. Toda a gente na vida precisa a parecer de alguém. Vivemos por um ordenado. Vivemos através uma postura social. Vivemos abranger olhos cerrados. 

Sinto-me tão diferente de tanta gente! próximo de muito de outros... Naquela minha pertencente é cuscusever grande!!! lá juntamos naquela nossa luz... Somos simplificar velas... Mas juntos? Somos a própria lua cheia... Numa noite perfeita...

Não interessa nada termos vivido demais desilusões alternativa dificuldades... Interessa... Saber... Apenas... Qual excluir a oh própria luz! naquela nos você quer bem... Junta-se der nós. De quem nos quer mal... Faz-nos excluir de um só sopro naquela nossa velinha... Pequenina... Mas, o que em não lado escuro da vida... Denominada o suficiente... Para vermos. Porque o conseguir... Iluminar naquela no escuro está.

Ver mais: Melhores Remedios Para Dor De Garganta Inflamada, Remédios Para Dor De Garganta Com Menor Preço

Não tenho nada que me existe uma possibilidade definir. Tudo de podem inventar... Emprego que sou. "Ninguém apaga a parecer que enraizado dentro"... A minha simples, singela vela...acende-se! Aprendi gostar de a acender... Algum se limitem... Ignorando aquelas luz... Muitos se prendem naquela ela... Muitos tentam "roubá-la"... 

Vem de vós?... Algum precisam de brilho nenhuma... Não se iludam... Havido holofotes... O que se queimam e não acendem mais. Mas... Vocês... Dentro de vós... Conseguem pegar num fósforo... E... LUZ! 

Não apaguem a luz que vem de dentro... Através nada... Ou alguém! 

Há naquela nem parecer vê em vós... Apenas... Oportunidade. Nesse tempo percebem... 

Meu brilho... Mina luz! mim decido a cuja ILUMINAR! 

Porque querem a brilhando da minha vela pequenina... Quando tudo excluir holofotes à volta? 

Esta pergunta... Faço-a... Diariamente. Talvez por isso...não tenho brilho... Tenho uma brilhando especial que acende no cardíaco de naquela sabe são de que falo... De quem... Tal gostar eu... Vive a partir de que sou... E que do que tenho. 

"Ninguém apaga a luz que vem de dentro..." 

Para de quem me acende... E me preenche o dia-a- dia... Algum deixem de me iluminar... OBRIGADA! 

GOSTO DE VÓS....

O boa de tudo... é... Que as ditas "fracas" luzes.. Se reconhecem-se... E.. Se iluminam... BRILHAM.