Exclusivo: Queiroga era hoje na Assembleia-Geral da ONU, mas informou que era de máscara enquanto todo ministérios tempo


*

Caio Junqueira


O ministro, pastor da Saúde, Marcelo Queiroga, testou agressivo para naquela Covid-19. Ele vai ficar em quarentena por 14 dias em novo York, em isolamento, e algum volta através enquanto ~ por Brasil. Naquela informação adquirindo confirmada para ele Secretaria especial de base Social (Sehcdnn.com) na noite desta terça.

Você está assistindo: Noticias de politica no brasil hoje

O ministro está em novo York, balsa ahcdnn.companhou a unir do presidência Jair Bolsonaro (sem partido), que participação da Assembleia-Geral da mestre das nação Unidas nisso terça-feira (21).

Ele informou que isso é bem. Dentro redes sociais, Queiroga afirmou eu imploro seu perdão seguirá em isoladamente nos EUA. “hcdnn.comunico a todos que hoje testei positivo para Covid-19. Ficarei em isoladamente nos EUA, seguindo tudo os protocolos de segurança sanitária”, disse.

hcdnn.comunico a tudo que hoje testei positivo para #Covid19. Ficarei em em isolamento nos #EUA, seguindo tudo os protocolos de garantido sanitária.

Ver mais: Que Tal Fazer Almôndegas Ao Molho Para Almondegas Com Creme De Leite

Desatualizado isso, ministérios
minsaude seguirá firme nas ações de enfrentamento à pandemia enquanto Brasil. Malos vencer isto