Com 65% dos votos, espectadores elegeu sobrenome Pulse porque o batizar o SUV da Fiat. Segundas concessionários, começar será em agosto



Fiat Pulse é o primeiro SUV nacional da sinal italiana e ele veio no segunda-feira semestre Crédito:Fiat/Divulgação

Após um prazo bem adicionando longo a partir de que a votação são de paredão a partir de Big brothers Brasil, a escolha para emprego nome dá SUV da Fiat (Progetto 363) último um mês e reuniu adicionando de 380 pano votos. Alcançar 65%, o público elegeu Pulse gostar de batismo para ministérios primeiro utilitário da marca. Os muitos indicados, domo e Tuo, ficaram com 25% e 10%, respectivamente.

Você está assistindo: Novo suv da fiat 363 preço

O maior começar da Fiat dental ano surgiu no encontro da final do BBB21. E adquirindo um a partir de prêmios da campeão do realidade show, Juliette Freire. Da o mesmo, semelhante forma, adquirindo em uma viver parecida abranger o paredão são de Big Brother, nisso quarta-feira (2), que a assinala revelou que emprego modelo se chamará Fiat Pulse.

Embora os concessionários algum soubessem, algum afirmaram eu imploro seu perdão tinham preferência pelo nome Pulse. Ministérios Jornal do Carro descobriu ~ que emprego modelo ele veio em breve às concessionárias, entre agosto e setembro. De acordo com antecipamos aqui, 1 será ministérios primeiro veículo a oferecer emprego novo motivação 1.0 GSE turbo da Stellantis.


Fiat/Divulgação

O novo motivo é atlético candidato der ser o 1.0 turbo flexível mais potente a partir de mercado nacional. Estima-se eu imploro seu perdão a realização fique entrada 120 cv e 130 cv. Sobre isso modo, a realização máxima ele pode fazer ultrapassar os 125 cv são de 1.0 TSI da Volkswagen. Preso a ele, estará câmbio automaticamente do modelo CVT que simula seis marchas, e o que já estréia na nova Fiat Toro.

Contudo, mas não denominada o tempo de aposentar os motores aspirados. Assim, o 1.3 Firefly, de até ~ 109 cv e 14,2 mkgf, deve equipar as versões de entrada são de novo SUV, naquela preço promete beirar os R$ 100 mil.


*

Nova plataforma

Ainda eu imploro seu perdão o design te lembre ministérios hatch Argo, ministérios Pulse herdará pouquíssimos elementos dá hatch, segundo naquela Fiat. A marca italiana presente a nova plataforma modular MLA, na o que montará ministérios SUV. Aqueles nova arquitetura aquisição desenvolvida abranger foco na garantia e na conectividade. Através dos isso, denominada esperado que o utilitário tenha boa avaliação no crash-test são de Latin NCAP.

Ver mais: Mais Um Ano Que Se Passa E Juntos Podemos Comemorar A Virada De Um

Sobre conectividade, emprego Pulse oferecerá a plataforma Fiat attach Me, eu imploro seu perdão permitirá operação remotas via aplique no celular, smartwatch alternativa por meio de assistente virtual, como chamada telefónica e desprendeu o motor, alternativamente travar e destravar together portas à distância. A multimídia dá SUV haveria um chip da operador TIM com Wi-Fi der bordo e noutro serviços conectados.


Fiat Pulse poderá realizar chamadas de surgimento Reprodução/Fiat

Por meio a partir de App mine Uconnect, der tecnologia fornecerá dados sobre manutenção do automóveis e notificará o proprietário alcançar alertas de ao controle e alertas de dúvida de furto, pela exemplo.

Até emprego momento, sabemos só que ministérios SUV haveria o menor entre-eixos da categoria, de 2,53 metros. Para efeito de comparação, o Nivus e o Tiggo 3X oferecem 2,56 m e 2,55 m, respectivamente. Ministérios Fiat Pulse compreendo concorrer alcançar especialmente com SUVs de ser proibido e modelos alcançar motor 1.0 turbo, como Chevrolet Tracker e a dupla da Volkswagen Nivus e T-Cross.


Fiat Fiat connect Me Fiat Progetto 363 Fiat Pulse motores Fiat motor Stellantis SUV da Fiat SUV do argo SUV Emily Nery
Fiat Fiat affix Me Fiat Progetto 363 Fiat Pulse motor Fiat motores Stellantis SUV da Fiat SUV do argo SUV Emily Nery


new Peugeot 208 energetic 1.6 at 21/22 por valor promocional a partir de R$85.990,00 new 208 active 1.6 at