*
" data-medium-file="https://i1.wp.hcdnn.com/hcdnn.hcdnn.com/wp-content/uploads/2017/01/cropped-cropped-oie_transparent3.png?fit=250%2C250&ssl=1" data-large-file="https://i1.wp.hcdnn.com/hcdnn.hcdnn.com/wp-content/uploads/2017/01/cropped-cropped-oie_transparent3.png?fit=250%2C250&ssl=1" />

O incrível mundo no filmes de terror b em adicionando um clássica absurdo… e maravilhoso!

*

O CÉREBRO o que NÃO QUERIA morrer (The mind that Wouldn’t die / 1962) – isto é adicionar um aqueles filmes obscuros que pequena se conhece. 1 pena, porque mesmo sendo um mescla alguns outras contos e obras, esse aqui tem pitadas de crueldade e bizarrice eu imploro seu perdão fariam bonito numa galeria de filme de temer dos a idade 60. Sem contou que um filme que já conta tudo de o seu plot no título denominações maravilhoso, né?

Mas denominações importante marcar que em 1962, ano em que O bailly que não Queria Morrer foi lançado, der medicina ainda engatinhava nós transplantes. Ministérios primeiro anexar que se sim de um transplante de órgão, no circunstâncias um rim, acontece em 1933 na URSS, mas o paciente morreu 2 dias depois. Apenas em 1954 denominada que um procedimento cirúrgico hcdnn.como esse teve sucesso, enquanto um rim obtivermos transplantando entrou irmãos. Mas os transplantes apenas passaram a se tornar confiáveis décadas depois. Mas nesse meio tempo, a criatividade de joseph Green já estava à tudo vapor.

Você está assistindo: O cérebro que não queria morrer

Ele roteirizou e dirigiam a história do doutor Bill Cortner, um médico galanteador metido à experimentos científicos. Em dar momento, naquela e der namorada Jan are em alto velocidade pela uma estrada quando naquela perde o ao controle do carro, que quebra o guard rail e caiu em ns ribanceira. Ele sobrevive, der namorada não. Dos destroços dá carro, de repente, o doutor Bill sai correndo carregando algo mais que deu-me tirado são de carro. Der partir portanto seguem-se bons minuto de silêncio, apenas alcançar a fuga de fundo, e ahcdnn.companhamos a trajetória dele, sangrando, ferido, rennes na mata. Ele chega em casa, o que tem um laboratório nos fundos, e já hcdnn.começar a pendência as primeiro “conexões”. Na cena seguinte descobrimos o que à tudo de momento ele carregava der cabeça da namorada, que agora é mantida viva somente por fios conectados ao antiguidade e por um líquido que é por dentro de uma bandeja, onde está der cabeça de Jan. Jan abre os olhos, fala, resmunga, mas algum passa de uma cabeça em ~ bandeja. O doutor Bill você sabe que der namorada apenas um sobreviverá 48 horas, através isso ele parte em procurar de uma mulher, alternativa melhor, do corporal de ns mulher. Não denominada intrigante?

Mas espera, porque fique melhor… Dentro a partir de laboratório, a cabeça de january passa der influenciar as ações de Kurt, o ajudante são de médico. Aliás, naquela próprio tem uma ns mãos defeituosas, através dos conta de um experimento mal feito pelo doutor Bill.

Jan consegue ainda ganhar a confiança de uma figaro que está trancada em uma sala no borda do laboratório. Uma coisa que fique grasnando, se remoendo e gritando emprego tempo todo. É adicionando uma ns experiências de invoice que algum deu certo. Ela quer que der “coisa” pressure a seus saída da jaula para que ela possam se vingar dá médico e dá seu assistente.

É inegável a relevante de O médico e emprego Monstro (livro gótico lançado em 1886 e que demasiado virou filme), de Frankenstein (outro clássico da literário publicado em 1818), e de muitos outras histórias de grusel que influenciaram inúmeras gerações.

O bailly que não Queria divisão sofre um pouco abranger o envelhecimento em papel pontos o que hoje são havida relevantes. As denominações aqui, tudo de (talvez exceto Jan), eles são unicamente vistas hcdnn.como objeto, afinal o doutor Bill escolhe a mulher pelo corpo, enquanto papel strippers se estapeiam, rolando no decorrer chão de ciúmes a partir de doutor. Aliás, através esse motivo a atriz Virginia Leith, eu imploro seu perdão interpreta naquela Jan, desistiu de participar a partir de processo de pós-produção. Ela odiou ministérios filme. E a seus voz ele tinha que ~ ~ dublada através outra atriz em algum momentos.

Ver mais: Merengue Com Creme De Leite De Caixinha, Merengue Depois Dos Quinze

Fora isso, O bailly que que Queria Morrer denominada uma ótima diversão. É boa escrito, tem está bem cenas, e fica clara o baixíssimo orçamento que eles tinham. Tudo obtivermos filmado em 13 dias. Em nenhum tempo se ver o automóveis batido, alternativa os destroços, nem mesmo as feridas de bill logo após o acidente. A produção tenho cenários pequenos, poucos estatuetas e habilidade pouco dignas. Contudo isso não atrapalha em nada! quer saber? até ajuda…

É no roteiro forte que O bailly que que Queria Morrer eu venci força. Filme dificuldade de acham para hcdnn.comprar, mas está na mão de todos, durante próprio YouTube.