Internauta intenções se casar alcançar a namorada e quesito se os ativos financeiros que comprando sozinho poderiam ser repartidos alcançar ela em um talvez isso possa acontecer divórcio
*

Casal caminhando: segundo especialista, só os bens adquiridos durante der união estável alternativa casamento elas partilháveis


*

Dúvida são de internauta: Namoro sim três anos e pretendo me casar com minha namorada. No início de 2013, dei ser proibido na foi de uma casa (financiada), em 2011 comprei 1 moto à vista e tenho reservas na poupança. Minha dúvida se apresentador à possibilidade de derrota de meus de ativos em virtude são de casamento, pois mim os adquiri sem ajuda da minha namorada, alcançar meu próprio dinheiro. Em circunstancias de uma final separação, mim perderei os bens adquiridos antes do casamento alternativamente precisarei dividi-los alcançar ela? como proceder para que os bens comprados ante do casamento que sejam dividido em um final divórcio? 

Resposta de Rodrigo da Cunha Pereira*:

Ao se casar, alternativamente passar a viver em união fixo (se vocês não fizerem um contrato alternativa pacto de unidade estável) ministérios regime de vocês será, automaticamente, o regime da comunidade parcial de bens.

Você está assistindo: O cônjuge tem direito aos bens comprados antes do casamento

Isso caminho que apenas serão comunicáveis (partilháveis) aquelas pessoas bens eu imploro seu perdão forem adquiridos na contratibilidade da união ou casamento abranger o produtos do trabalhar de vocês (bens herdados que entram na partilha, através exemplo). É o regime da muitos dos brasileira e é um regime justo.

Caso tu prefira, poderá faz um bilan antenupcial e voto o modo da separação total de bens. Nisso caso, nada, nenhum boa será partilhado.

O caminho da comunidade universal não lhe atende, uma rotação neste caso tudo os ativos financeiros do casal seriam divididos em um eventual divórcio, não importando se foram adquiridos antes alternativamente depois dá casamento.

Entenda gostar são repartidos os ativos financeiros no casamento e na unidade estável.

*Rodrigo da Cunha Pereira excluir advogado, mestre e doctor em direito civil e presidente do Instituto brasileiro do correto da casa (IBDFAM).

Ver mais: Mensagem De Amor De Mae Para Filha Que Mostram Uma Cumplicidade Maravilhosa

Perguntas, crítica e nota em ligação a esta resposta? Deixe um comentário abaixo!

Envie suas suspeito sobre correto de família, herança e doações para seudinheiro_hcdnn.com
abril.com.br.